Cupido do Amor

Com a ajuda dos astros, saiba tirar o máximo proveito dos pontos em comum e superar divergências entre os signos. Assim, vai ficar mais fácil se relacionar com todos os signos do zodíaco.

A química é boa, vale tentar!

Gêmeos

Virgem

A história da cigarra e da formiga, numa versão intelectualizada, já que ambos são regidos por Mercúrio. A cigarra geminiana vai se interessar um pouquinho por tudo, enquanto a formiga virginiana se concentrará na leitura de manuais de computação. No final do ano, o virginiano estará empregado com um ótimo salário e o geminiano será um especialista em orquídeas selvagens, teatro de revista e Oriente Médio. Um casal equilibrado, portanto: um traz o dinheiro para casa, o outro amenidades.

Amor

50%

Sexo

50%

Amizade

50%

Lealdade

50%

Equilíbrio em alta

Apesar de serem opostos, o geminiano e o virginiano podem se dar muito bem no final das contas. Ambos precisam dar o melhor de si na ralação para surpreender o parceiro.

Entre quatro paredes

Os geminianos devem ter o controle da situação com os virginianos, que são mais tímidos e reservados. Geminianos têm que ter muita paciência e ser muito carinhoso para ajudar a amenizar o clima tenso e fazer as coisas fluírem bem naturalmente.

O beijo de Gêmeos é criativo e cheio de novidades. Pode ser apressado ou paciente, tudo depende de seu humor.

O beijo de Virgem é surpreendente! Apesar da timidez, o virginiano investe em beijos ardentes e temperamentais.

Quer ir além das flechas do cupido? Peça a sinastria amorosa detalhada ou consulte um especialista em questões amorosas.

Tente outra combinação