Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Melhores lugares de Londres para cada signo

Ah, a bela Londres! A capital da Grã-Bretanha é realmente apaixonante. Não há uma só pessoa que a visite e discorde do quão especial essa cidade é. O charme londrino está no fato de que a cidade abraça todos os estilos de pessoas, porque, por lá, você consegue fazer de tudo.

Mas é claro que cada um tem suas preferências específicas sobre o que fazer numa viagem, inclusive quando se trata dos signos do Zodíaco. Cada signo tem suas características e, por isso, gosta de fazer coisas diferentes. Então, confira abaixo qual o melhor lugar da maravilhosa Londres para você conhecer de acordo com seu signo. Seguindo essa dica, a chance de errar é zero!

Áries: Piccadilly Circus

Piccadilly Circus é um ponto superbadalado de Londres. Lá, encontram-se diversos painéis publicitários gigantescos, além da estátua de Eros, um anjo; a estátua é feita totalmente de alumínio e é enorme – quem vai a Londres precisa de uma foto com a estátua de Eros. É fato que este ponto turístico fica bastante cheio durante o dia, por isso prefira passar lá de noite. Nos arredores da estátua estão algumas das maiores lojas de marca do mundo (imperdível para quem gosta de compras), sem falar que você estará próximo de vários outros locais importantes da capital, como Leicester Square e Soho. 

Touro: estação da Liverpool Street

No passado, Londres tinha fama de ser uma cidade onde as comidas boas eram muito caras. Isso foi verdade um dia, mas essa realidade já mudou e muito. Hoje em dia, come-se muito bem por lá e pagando um preço justo pelo serviço. E todo bom taurino que se preze adora uma boa refeição. Pois bem. É claro que você não comerá exatamente na estação da Liverpool Street, mas é exatamente na saída desta estação que vai se deparar com uma rua recheada de pubs e, então, você vai poder fazer sua escolha. Uma sugestão é o The Woodins Shades (Bishopsgate, 212), que tem decoração diferenciada, cervejas dos mais variados estilos e pratos tipicamente ingleses. Vale a visita!

Gêmeos: Camden Town

Geminianos são pessoas extremamente comunicativas e que não têm medo de fazer novas amizades. Por isso, se você é de Gêmeos e vai a Londres em suas próximas férias, não deixe de conhecer Camden Town, o bairro mais exótico de Londres. Em Camden, você encontrará todo o tipo de gente, de coisa, de comida e de quinquilharias. Será uma ótima oportunidade para conhecer uma cultura diferente, experimentar coisas novas e desvendar um pouco dos mistérios londrinos. Você pode ir para lá de metrô, desembarcando na estação Camden Town (Northern Line). Divirta-se! 

Câncer: Madame Tussauds

Cancerianos não deixam de lado seus laços familiares. Por isso, um passeio que possa ser feito com toda a família é o ideal para pessoas deste signo. Há muitos museus em Londres que são ótimas opções de passeio, um mais interessante do que o outro, tanto que chega a ser difícil eleger o melhor dentre as opções. O Museu de Cera (Madame Tussauds) é imperdível caso você queira tirar fotos ao lado da Rainha Elizabeth, Amy Winehouse e dos Beatles. Tem, inclusive, uma estátua do Pelé por lá! É um passeio divertidíssimo que, com certeza, todos vão gostar.

Leão: London Eye

Os leoninos adoram ser o centro das atenções e isso não é segredo para ninguém. Então, que lugar melhor do que um dos pontos mais altos e iluminados de toda Londres? Com 135 metros de altura, a London Eye é a terceira maior roda-gigante do mundo, sem falar que o lugar tem uma das vistas mais lindas de toda a cidade. Este ponto turístico fica bem próximo ao Big Ben. Para encontrar a roda, vá de metrô e desembarque na Waterloo ou Westminster.

Virgem: Kew Gardens

O Kew Gardens é o Jardim Botânico Real. Lá, você encontrará a maior coleção de plantas vivas do mundo! São mais de 120 hectares de muita beleza, administrados por mais de 600 funcionários. Este jardim será um verdadeiro paraíso para os olhos de um virginiano, pois cada planta é milimetricamente posicionada, formando verdadeiras paisagens extremamente organizadas, limpas e maravilhosas. O parque abre todos os dias às 9h30, mas atenção ao horário de encerramento diário, que varia conforme a estação do ano.

Libra: Regent Street

A Regent Street é um dos pontos turísticos mais visitados de Londres. Para os librianos, especificamente, é uma ótima opção por estar cercada de diversas atividades turísticas, ou seja, você poderá curtir um pouquinho de cada coisa e sua indecisão não se tornará um problema para sua viagem. Lá, você estará rodeado por ótimas opções de compras, pubs, pontos turísticos e tantas outras coisas. Aproveite para conhecer a Oxford Street e a Piccadilly Circus.

Escorpião: Soho

Apesar de Soho ser um bairro extremamente clássico durante o dia, as noites por lá são bem liberais e divertidas. Você vai conseguir encontrar bares, clubes de dança, teatros e locais superbadalados. Além disso, você pode ser do jeito que for e se sentirá em casa – lá, as pessoas são da forma que querem ser e não há julgamentos. Sem falar que, estando no Soho, você pode aproveitar para conhecer a London Chinatown e a Leicester Square, pontos turísticos imperdíveis de Londres. 

Sagitário: Faltering Fullback

Sagitarianos não abrem mão de sua liberdade e, por isso, são extremamente independentes. Portanto, um local onde possam se divertir à sua maneira é o ideal. Uma ótima opção é o Faltering Fullback, um bar totalmente diversificado onde o sagitariano poderá curtir desde futebol nos telões até música ao vivo e, quem sabe, participar do quiz que a equipe de funcionários da casa faz com os visitantes. Bem divertido! 

Capricórnio: The City

A City of London, ou The City, para os íntimos, é o centro financeiro de Londres – sem falar que é o principal de toda Europa. Nada melhor que um centro financeiro para os capricornianos, que tanto amam trabalho, ficarem e se inspirarem, certo? E, além disso, o local é realmente muito bonito. Na City of London, há muitos pontos turísticos que valem a pena serem conhecidos! Para chegar lá, desembarque na estação Bank do metrô.

Aquário: Covent Garden

Toda a pluralidade dos aquarianos merece ser respeitada, por isso o Covent Garden é o melhor lugar de Londres para você visitar caso seja do signo de Aquário. A Covent Garden é conhecida por toda a diversidade cultural, sem falar na quantidade imensa de pubs, bares, cafés e teatros. Lá, você vai presenciar artistas dos mais variados estilos exibindo sua arte e fazendo performances no meio da rua. Caso você também seja um artista, a Covent é o lugar ideal para expor sua arte! 

Peixes: Hyde Park – London Royal Parks

O Hyde Park é um dos parques do London Royal Parks (Parques Reais de Londres, em português). Estes parques antigamente eram territórios monárquicos e a entrada era proibida. Mas, com o tempo, passaram a ser de toda a população. Por que o Hyde Park é um bom local para piscianos visitarem? Porque todo pisciano adora estar rodeado de natureza e lá estarão cercados por belas árvores, lagos deslumbrantes e flores maravilhosas. Sem falar que a programação também é muito bacana, com diferentes concertos e atividades ao ar livre para pessoas de todas as idades.


Artigo escrito por Giovanna Frugis.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.