Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os melhores lugares em São Paulo para cada signo

Áries – Parque do Ibirapuera: Os arianos são um dos mais enérgicos signos do zodíaco. Por isso, para eles é ideal um lugar onde possam realizar diversas atividades ao ar livre. E quer mais versatilidade do que o Ibirapuera? O mais famoso parque da capital paulista conta com uma privilegiada área verde, pista de corrida, campo de futebol e espaço para andar de bicicleta. Nativos de Áries também se entediam facilmente, mas não no “Ibira”, que ainda possui diferentes museus em seu interior.

   

Touro – Praça Pôr do Sol

Signo da estabilidade, os taurinos não abrem mão de seu conforto. Para eles, nada como sentar e curtir a beleza da cidade em um dos seus pontos privilegiados. E nisso, a Praça Cel. Custódio Fernandes Pinheiros é campeã. Não é a toa que ganhou o nome de “Pôr do Sol”. A vista fantástica atrai famílias, jovens e todo tipo de público para piqueniques, empinar pipa, curtir o ar livre e, claro, admirar o espetáculo do sol se pondo entre os prédios de São Paulo.

   

Gêmeos – Mercado Municipal de São Paulo: O signo mais comunicativo e versátil do zodíaco precisa de um lugar a altura. Por isso, o “Mercadão”, como é conhecido o mais famoso mercado público de São Paulo, é ideal para os geminianos. Além das bancas vendendo todo tipo de produto alimentício, o Mercado ainda é ponto de encontro com seus quiosques de comes e bebes. E, claro, a linda arquitetura do local encanta a vista e rende assunto para os nativos de Gêmeos falarem.

   

Câncer – Rua Augusta: Os nativos de Câncer são bastante carinhosos, gostam de ficar perto dos amigos e também são chegados numa agitação. Por isso, uma opção é levá-los para curtir a noite com a turma! A Rua Augusta, um dos mais importantes pontos da cena noturna paulistana é garantia de agradar os cancerianos. Além disso, as diferentes opções da Augusta caem bem para aquela hora que eles de repente mudarem de humor, algo normal nesse signo.

   

Leão – Theatro Municipal: Leão é o signo mais refinado do zodíaco. Para eles, o local ideal precisa refletir o melhor da cultura de São Paulo. E referência de cultura com certeza é o Theatro Municipal. O edifício, tombado pelo Patrimônio Histórico, foi palco das maiores manifestações artísticas do país. O Theatro hoje abriga orquestras, corais e o grupo de Balé de São Paulo e recebe alguns dos maiores espetáculos dramáticos e óperas ocorridos no Brasil. 

   

Virgem – MASP: Organização é a palavra de ordem dos virginianos. Os nativos do signo também possuem um forte lado artístico. Para eles, o melhor lugar é com certeza o MASP. O Museu é uma das mais importantes instituições de arte da cidade. Sua arquitetura, como o famoso vão livre, são referência nacional. O MASP possui uma das mais abrangentes coleções de arte da América Latina, e uma das maiores bibliotecas especializadas em arte do país.

   

Libra – Edifício Copan: Otimistas e sociáveis, os librianos gostam de estar cercados de gente, curtindo o melhor que a cidade pode oferecer. E sempre encontram a beleza na selva de pedra de São Paulo. Para eles, o edifício Copan é o passeio ideal! O prédio é famoso por suas linhas sinuosas e bela arquitetura. Com inúmeras lojas e restaurantes, o que não falta lá são coisas para fazer. Durante a semana, o terraço do Copan ainda oferece uma bela vista da cidade.

   

Escorpião – Museu da Imagem e do Som (MIS): Os nativos de Escorpião são intensos e apreciam experiências sensoriais. Para eles, o passeio ideal precisa ser envolvente. Nisso, o Museu da Imagem e do Som é perfeito. Famoso por suas versáteis exposições temporárias, o MIS reúne cinema, fotografia, vídeo, som e artes gráficas. O museu ainda conta com eventos mensais, promove artistas independentes e uma vez por mês realiza a festa Green Sunset, um dos eventos mais badalados da capital.

   

Sagitário – Avenida Paulista: Os sagitarianos gostam de explorar, e se adaptam bem a qualquer ambiente. Para agradá-los, o ideal é um local versátil, que ofereça muitos estímulos. A mais famosa avenida da cidade é o local ideal para eles! Além de ser um dos polos econômicos de São Paulo, a Avenida Paulista também é um centro de manifestações culturais. Com praças, museus, parques e inúmeras opções de lojas, bares e restaurantes, os nativos do signo ficarão entretidos por horas.

   

Capricórnio – Parque Villa Lobos: Metódicos e regrados, os capricornianos também apreciam diversão. Gostam de se soltar em ambientes estimulantes e divertidos. Para eles, o Parque Villa Lobos é perfeito. Com sua área verde, terrenos planos perfeitos para caminhadas e bikes, o Villa ainda tem atividades e espaços para esportes, frequentemente promove eventos musicais, possui horta e orquidário. A natureza preservada, com diferentes espécies de árvores e aves, é referência na capital.

   

Aquário – Museu da Língua Portuguesa: Os nativos de Aquário são bastante racionais e adoram aprender. Estímulos culturais são perfeitos para eles, e tudo isso pode ser encontrado de monte no Museu da Língua Portuguesa. O espaço interativo e inovador, oferece uma perspectiva ampla da língua portuguesa. Ou seja, muitas coisas novas para os aquarianos descobrirem! Usando recursos audiovisuais e tecnológicos, o espaço oferece uma perspectiva das origens, estrutura e evolução constante do idioma.

   

Peixes – Planetário do Ibirapuera: Sensíveis e encantados por mistérios e temas abstratos, os nativos do signo se dão bem em lugares onde sua imaginação seja estimulada. E nada como olhar para as estrelas, não é? Se na cidade isso fica difícil, o Planetário do Ibirapuera é a solução. O primeiro planetário brasileiro, e até hoje um dos maiores do país, oferece uma visão sem igual do céu, sem nenhuma poluição visual. Piscianos são ligados a vastidão, ou seja, observar o Universo é com eles mesmos.

 

 

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.