Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Cantores do signo de Gêmeos

Carinhosos, inconstantes, curiosos, indecisos, amorosos: esses são os geminianos! Como são dotados de personalidade forte, pode ser um pouco difícil lidar com esse signo, até porque eles estão sempre mudando de ideia sobre tudo ao seu redor. Contudo, quando encontram algo de que realmente gostam, nunca o abandonam! 

É por isso que eles são considerados um dos maiores amante das artes. Eles adoram tudo que envolve esse universo, desde livros até músicas, revistas, museus, e muito mais. Por isso, não é nenhuma surpresa que alguns cantores e compositores muito famosos sejam geminianos, não é mesmo? 

Ao eternizarem suas palavras em lindas canções, eles expressam os seus sentimentos sem nenhum tipo de vergonha. Conheça 10 cantores que são guiados por esse signo do Zodíaco!

Bob Dylan 

Nascido no dia 24 de maio de 1941, Bob Dylan é um cantor, compositor, ator e escritor estadunidense. Como todo geminiano, adora se expressar de maneira intensa e marcante, e também fala abertamente – e com muita paixão! – sobre todos os seus interesses e ideais. Por isso, não é surpresa nenhuma que sua canção “The Times They Are a-Changin’” tenha se tornado um hino utilizado em manifestações. 

Come senators, congressmen (Venham senadores, congressistas) 

Please heed the call (Por favor escutem o chamado) 

Don't stand in the doorway (Não fiquem parados no vão da porta) 

Don't block up the hall (Não congestionem o corredor)

Saiba todas as verdades sobre o geminiano

 

Lenny Kravitz 

Os geminianos são pessoas muito carinhosas. Excelentes amantes, eles sentem tudo com muita intensidade e, por isso, sempre passam por relacionamentos muito calorosos, excitantes e inesquecíveis. E isso foi traduzido pelas músicas de Lenny Kravitz, cantor, multi-instrumentista, produtor, arranjador e ator estadunidense que nasceu no dia 26 de maio de 1964, que refletiu toda a sua intensidade em sua canção “It Ain’t Over ‘til It’s Over”. 

So many tears I’ve cried (Tantas lágrimas eu chorei) 

So much pain inside (Tanta dor por dentro) 

But baby it ain’t over ‘till it’s over (Mas querida, não está terminado até que esteja acabado) 

So many years we’ve tried (Tantos anos nós tentamos) 

To keep our love alive (Manter nosso amor vivo) 

But baby it ain’t over ‘till it’s over (Mas, querida, não está terminado até que esteja acabado)

Ivete Sangalo 

Ivete Sangalo, nascida no dia 27 de maio de 1972, é uma das cantoras mais famosa do Brasil! Conhecida não só por sua voz maravilhosa, mas também por seus trabalhos humanitários impressionantes, a artista já foi comparada até mesmo com Janis Joplin e Tina Turner pelo jornal “The New York Times”. Animada e muito feliz, ela transborda todo o carisma que só um geminiano pode ter. Em sua música “Tempo de Alegria”, isso fica muito visível! 

É amor 

Felicidade transbordando em mim 

Tem tanto tempo nossa união 

Chegou o dia que o meu coração 

Tá daquele jeito!

Seu Jorge 

Um dos principais nomes da música brasileira, Seu Jorge, também é geminiano! Sempre bem-humorado e com música alto-astral, o cantor, que nasceu no dia 8 de junho de 1970, tem diversas canções e álbuns que conquistaram muitos fãs. Como uma típica pessoa de Gêmeos, percebemos que ele adora fazer jogos com seus interesses amorosos pela música “Quem Não Quer Sou Eu”. 

Eu fiz de tudo mas era tarde 

Foi o que eu podia dar você não entendeu 

Eu quis ir fundo e você com medo 

Tirou onda pois agora quem não quer sou eu 

É... quem não quer sou eu

 

Por que é tão difícil entender os geminianos? Descubra!

 

Di Ferrero 

Conhecido por conta de sua icônica banda NXZero, Di Ferrero é um cantor, compositor e empresário brasileiro. Nascido no dia 11 de junho, ele impressiona por suas músicas, que refletem muito o seu lado geminiano: dramáticas e, é claro, extremamente românticas! Em “Pela Última Vez”, por exemplo, ele reúne essas duas características de maneira impressionante. 

Não eu não vou te deixar ir embora assim 

Nada vai funcionar sem você aqui 

Mas algo me diz "meu mundo vai cair em pedaços" 

E quanto aos nossos planos? 

E todas as promessas?

Paul McCartney 

O famoso Beatle Paul McCartney não poderia ficar de fora desta lista, não é? Nascido no dia 18 de junho de 1942, o cantor exala simpatia. E não é para menos, não é mesmo? O artista, que fez – e continua fazendo! – muito sucesso nos anos 60, é geminiano. Como sempre, isso se traduz em suas músicas. Sua inconstância, por exemplo, pode ser observada na canção “Yesterday”. 

Yesterday (Ontem) 

All my troubles seemed so far away (Todos os meus problemas pareciam tão distantes) 

Now it looks as though they're here to stay (Agora parece que eles vieram pra ficar)

Maria Bethânia 

No dia 18 de junho de 1946, nascia Maria Bethânia, uma das cantoras mais importantes para a música popular brasileira. Com uma trajetória recheada de canções emocionantes, a artista geminiana deixa transparecer, em todo o seu trabalho, mas principalmente em “Sonho Impossível”, toda a inconstância e contradição que esse signo traz ao universo. 

Sonhar mais um sonho impossível 

Lutar quando é fácil ceder 

Vencer o inimigo invencível 

Negar quando a regra é vender 

Sofrer a tortura implacável 

Romper a incabível prisão 

Voar num limite improvável 

Tocar o inacessível chão

 

Entenda como é amar um geminiano

 

Kylie Minogue 

Kylie Minogue é um nome muito conhecido para todos os fãs da música pop. Nascida em 28 de maio de 1968, a cantora, compositora e atriz australiana ostenta um currículo recheado de trabalhos impressionantes. Assim como toda geminiana, ama com muita intensidade, e descreveu todo esse sentimento na música “Can’t Get You out of my Head”. 

I just can't get you out of my head (Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça) 

Boy your love is all I think about (Garoto, seu amor é tudo o que penso) 

I just can't get you out of my head (Eu simplesmente não consigo tirar você da minha cabeça) 

Boy it's more than I dare to think about (Garoto, é mais do que eu ousaria pensar)

Idina Menzel 

Conhecida por conta de sua voz impressionante, Idina Menzel é uma atriz, cantora e compositora estadunidense que nasceu no dia 30 de maio de 1971. Em seu currículo, ela coleciona diversas premiações por conta de seu trabalho impecável, e dublou até mesmo a tão famosa Elsa! Como toda geminiana, ela é conhecida por sua versatilidade. Percebemos isso, também, com a canção “All of the Above”. 

Whatever you're thinking (O que quer que você esteja pensando) 

Whatever your feeling (O que quer que você esteja sentindo) 

I'll be either one(Eu serei um ou) 

All of the above (Todos os itens acima)

Lionel Richie 

Durante toda a sua carreira, Lionel Richie vendeu mais de 100 milhões de discos. Isso somente com o seu trabalho solo – e os números continuam crescendo! O ex-integrante da banda The Commodores nasceu no dia 20 de junho de 1949 e mostra, com sua memorável canção “Endless Love”, que até mesmo os geminianos são capazes de amar imensamente. 

My love, (Meu amor,) 

There's only you in my life (Há somente você na minha vida) 

The only thing that's right (A única coisa que é certa) 

My first love, (Meu primeiro amor,) 

You're every breath that I take (Você é tudo que respiro) 

You're every step I make (Você é cada passo que dou)

Veja alguns motivos para se relacionar com um geminiano

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.