O elemento Ar abrange três signos do Zodíaco: Gêmeos, Libra e Aquário. As pessoas deste elemento são divertidas, comunicativas e flexíveis. São pessoas apaixonantes, inteligentes e sempre abertas às novidades. Confira abaixo algumas atitudes que só quem é de Ar vai entender:
Desligados
Nativos de ar são muito sonhadores. Eles sempre têm aquele ar aéreo de quem vive no mundo da lua. Muitos confundem com frieza, até porque eles são bem objetivos e não falam abertamente sobre os seus sentimentos. Mas todos eles têm sentimentos sim.
Independentes
As pessoas de Ar gostam de ter o seu espaço e liberdade respeitados. Eles têm o seu mundo particular, o seu modo de viver e detestam quando alguém interfere. Muitos abraços e beijos não são o estilo deles.
Antenados
Preconceito é uma palavra que não existe no vocabulário de um nativo de Ar. São pessoas arrojadas, vanguardistas e sempre abertas aos novos pensamentos e tecnologias. Também são ótimos nos relacionamentos interpessoais e nas áreas dos negócios e comércio.
Comunicativos
Nativos de Ar adoram falar! Seja dando conselhos, expondo as sua opinião sobre política e cultura ou até fofocando (Gêmeos!). As pessoas desse elemento sempre estão dispostas a ter um dedo de proza – mais que isso até. São amigos incríveis para jogar conversa fora na balada.
Racionais
Os signos de Ar gostam de pensar. Por serem tímidos no campo das emoções, eles valorizam mais a razão em diversos assuntos. São pessoas muito inteligentes e gostam de dar a sua opinião em qualquer tema que esteja na roda. Porém, todo esse pensamento lógico não sai do mundo das ideias e é difícil de ser realizado na prática.
Instáveis
As pessoas de Ar, no caso os geminianos e os librianos, possuem uma natureza dupla. Eles vivem na linha entre o bem e o mal, e no campo das emoções isso fica mais claro. No entanto, Libra procura o equilíbrio na sua vida como um todo. No geral os nativos do elemento Ar têm os seus dias ruins e preferem ficar quietos no seu mundo. E caso sejam magoados um dia, eles não guardarão rancor. Basta conversar que logo tudo de ruim será esquecido.
Artigo escrito por Thátyla Sant'Ana Carvalho.
Confira também: