por Equipe Horóscopo Virtual

Coisas que você não sabe sobre os signos do elemento ar

Os signos de ar — Gêmeos, Libra, Aquário — são famosos por sua empatia e habilidades comunicativas, sem contar seu intelecto muito bem desenvolvido. Mas, e os seus defeitos? Afinal, quando a esmola é demais até o santo desconfia. Descubra agora o lado sombrio dos signos do  elemento ar.

Tensos

Aparentemente eles são o reflexo da calmaria, mas o que poucos sabem é que muitas vezes eles escondem uma verdadeira tensão dentro de si, com isso acabam ficando ansiosos.

Empacados

Quando os signos do elemento ar se deparam com uma situação que foge do habitual, eles simplesmente param, já que apresentam muita dificuldade para entender ou tomar uma decisão sobre questões que nunca se depararam antes.

Criativos demais

Ainda sobre as situações inesperadas, quando esse elemento não consegue entender o que está acontecendo, sua mente passa a criar brisas de problemas e situações ainda mais complexas, deixando-o inquieto, e muitas vezes propenso ao drama.

Superficiais

É claro que os signos da comunicação vira e mexe estão com a vida social ativa, entretanto, quando se veem cercados de pessoas vazias, ou simplesmente sem objetivos na vida, eles entram num modo superficial, e acabam sendo encarados como pessoas frias e sem graças.

Todos os signos têm seus defeitos, e é claro que nenhum elemento também é perfeito. É a nossa luz e o nosso lado sombrio que formam quem somos, e só podemos nos aproximar um pouco mais da margem da perfeição através de um profundo autoconhecimento. Por isso, elementos do ar, aprendam um pouco mais sobre as suas trevas, e encontrem a sua luz mais brilhante.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.