Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como anda o seu amor-próprio?

Ah, o amor! Existe sentimento mais intenso, mais sublime e que nos deixe mais elevados? Desacredito! O único problema é que passamos grande parte da nossa vida amando os outros e corremos o risco de esquecer de colocar em prática o tipo de amor mais importante que existe: o amor-próprio!

Você se identificou com a frase acima ou é do tipo de pessoa que sabe se amar em primeiro lugar? Pois este teste é exatamente pra te ajudar a identificar se o seu amor-próprio está em alta ou precisa de um pouco mais de atenção. Amar a si mesmo é o primeiro passo para uma vida cheia de realizações, conquistas e muita felicidade. Afinal, quando deixamos de nos amar a tendência é que também deixemos os cuidados e a confiança em si mesmo darem lugar para a insegurança. E é aí que mora o perigo.

Ilustração de uma mulher abraçando a si mesma.

Quando o amor-próprio está longe de nosso coração e consequentemente de nossa vida, tendemos a ter maior dificuldade em atingir os objetivos e de ter uma vida plena com tudo que almejamos. Amar a si mesmo é uma necessidade de primeira grandeza e deve ser feito por todos, sem exceção alguma!

Para se amar basta que você consiga encarar o espelho e perceber o quão incrível aquela pessoa que está ali refletida pode ser. Se sentir dificuldade, pense na pessoa em que você mais ama e passe a ter consigo as mesmas atitudes e cuidados que tem com ela. Afinal, a pessoa mais importante na sua vida é você mesmo, sempre se coloque em primeiro lugar. Tenha sempre claro em sua mente que você merece atenção e que o seu bem-estar vem antes de qualquer outra coisa. Mesmo que seja para cuidar e nos doar aos outros, precisamos antes estar bem. Ame a si mesmo, sempre!

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.