Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como cada signo se sabota no amor

Usamos a astrologia para descobrir muitas coisas a nosso respeito, mas raramente buscamos saber as partes ruins ligadas aos nossos signos. No entanto, é necessário que a gente conheça as nossas sombras para podemos lidar com elas e, assim, nos libertarmos para uma vida mais feliz.

Por isso, confira o que em sua personalidade pode estar impedindo que você viva um grande amor. Lembre-se que é interessante ler o signo e também o ascendente.

  • Áries - Deixa o amor da sua vida por uma distração momentânea

Sim, pode parecer loucura, mas o seu jeito impulsivo e divertido pode estar fazendo você ter as escolhas erradas.

Movido por bons momentos, o ariano é capaz de abrir mão de alguém que sente algo profundo, por alguém que tenha trocado olhares no vagão do metrô, ou algo do tipo.

Ou seja, o seu desejo por aventuras pode estar sabotando seus relacionamentos.

  • Touro - Você verá seu parceiro indo embora enquanto se afoga em ciúmes.

Você até pode ser uma pessoa calma e legal, o que faz com que seus parceiros se sintam confortáveis ao seu lado.

Porém, quando a semente do ciúme brota em sua cabeça, você começa a perder o controle. Isso acontece porque você ama o seu parceiro com todos os átomos do seu ser e quer que ele seja só seu.

Ainda, sua imaginação pode criar ainda mais detalhes para algo que não existe e com surtos de raiva você pode afastar o seu parceiro com falsas acusações.

  • Gêmeos - O medo do compromisso pode fazer com que você acabe sozinho.

Os geminianos são leves, atraentes e carismáticos, o que faz com que muitas pessoas gostem de você. Por isso, devido ao grande número de opções, você tem medo de se comprometer com uma só pessoa e "perder as outras oportunidades".

Quando você encontra uma pessoa que te ama e que pode fazê-lo feliz pelo resto da vida, acaba estragando tudo, porque não consegue se entregar verdadeiramente à uma pessoa só e isso, caro geminiano, é o que pode estar te mantendo solteiro há tanto tempo.

  • Câncer - Você vai sugar seu parceiro até ele não aguentar mais.

Os cancerianos são profundos, sensíveis e se importam com quem amam, além de demonstrar bastante tudo o que sente pelo ser amado.

Mas vocês também podem ser extremamente dependentes e precisam da demonstração de amor e carinho o tempo inteiro, o que pode sobrecarregar o parceiro.

  • Leão - Você está sempre em busca de alguém melhor e acabará deixando o 'melhor' passar.

Ambicioso, o leonino busca sempre ter alguém que seja tão incrível quanto ele.

Você pode se achar a pessoa mais maravilhosa do mundo e não aceita menos do que isso quando procura um parceiro.

Mas a busca constante por alguém melhor pode acabar deixando passar pessoas as quais realmente seriam boas para você, o que faz com que você fique sozinho.

  • Virgem - Sua obsessão por organização pode afastar o seu parceiro.

Vocês são extremamente organizados e isso é uma qualidade incrível. Mas pode ser que você pegue um pouco pesado e não se permita relaxar junto ao seu parceiro.

Afinal, é difícil lidar com um sermão de meia hora cada vez que deixamos o sapato fora do lugar ou esquecemos de guardar as roupas. Isso afasta as pessoas com toda a certeza.

  • Libra - Você ama tanto que acaba despejando o seu amor em mais de uma pessoa, ferindo os sentimentos do seu parceiro.

Você é o mais intenso no sentido amor, porque você ama amar. Os librianos adoram se jogar, se apaixonar e por isso tendem a mudar de parceiros, porque há tanto amor dentro deste signo que não podem compartilhar com apenas uma pessoa.

Quando se vê envolvido em um relacionamento, pode acabar se entediando e então acaba entrando em algum tipo de flerte ou jogo com outras pessoas. Mesmo que não haja nada físico, só o fato de conversas emocionais com outras pessoas pode ferir, e muito, o eu parceiro.

  • Escorpião - Você pode trair, porque está tão atraído por alguém que não consegue controlar a si mesmo.

Os escorpianos podem ser insaciáveis sexualmente e atormentados por pensamentos sujos ao longo do dia.

Sendo assim, pode ser que, ao estar em um relacionamento, você não tenha todos os seus desejos satisfeitos o tempo todo, o que o leva a buscar alternativas.

Você pode até ser muito forte, mas quando o desejo é maior você se entrega à traição e aí já era.

  • Sagitário - Seu senso de humor duvidoso pode fazer a família do parceiro odiar você.

Os sagitarianos são cheios de personalidade e amam uma festa. Vocês gostam de atenção, mas o seu humor sem censura pode estregar tudo.

Afinal, quando você estiver em uma festa de família, fará tudo para impressionar, mas, ao fazer uma piada mais zoeira, as tias do seu parceiro podem ficar ofendidas e, quando a família começa a te odiar, bom, aí o relacionamento não tem muito futuro mesmo.

  • Capricórnio - Seu ego vai te ferrar.

Vocês gostam de ganhar respeito e amam ser elogiados. Mas isso pode ser um problema.

Enquanto seu parceiro estiver dizendo que você é incrível, tudo ficará bem. Mas, caso ele discorde de algo, você pode fazer uma grande birra e mandá-lo encontrar "alguém que faça isso melhor" ou "alguém que pense como você".

E aí, graças ao seu grande ego, o amor da sua vida pode ir embora para sempre.

  • Aquário - Você pode abrir mão de alguém incrível só para voltar com aquele ex tóxico.

O aquariano demora para amar, mas, quando ama, ama de forma profunda e a pessoa se torna O GRANDE AMOR.

O problema disso é que muitas vezes esse amor pode ser direcionado a alguém tóxico, mas que terá um lar no fundo do seu coração para sempre.

E, assim, mesmo que vocês terminem, você ainda voltará correndo sempre que a pessoa diga que sente saudade. Por isso, é bom procurar um psicólogo para superar esse ex de uma vez e se entregar a pessoas que realmente valham a pena.

  • Peixes - Você se apaixona cegamente pelas pessoas erradas.

Ah, os piscianos. Pessoas incrivelmente sensíveis e vulneráveis de uma forma fabulosa. Mas isso faz com que você confie nas pessoas erradas algumas vezes.

Você pode abrir o seu coração para pessoas que não merecem o seu sentimento, mas não será capaz de perceber isso porque está cegamente apaixonado.

Portanto, lembre-se: você deve amar com os olhos bem abertos.


Artigo escrito por Nathalia Lanfredi Santos da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.