por Equipe Horóscopo Virtual

Como o mundo seria se um signo dominasse tudo?

A beleza do mundo está em sua diversidade. Pelos olhos da astrologia, entendemos como cada signo tem o seu papel no mundo e como a mistura das energias deles torna tudo tão incrível. Por outro lado, como seria se existisse apenas um signo do zodíaco em todo o planeta?

Áries

Com todas as pessoas do mundo impulsivas como os arianos, provavelmente não existiria mundo por muito tempo. A primeira guerra que acontecesse só acabaria quando não sobrasse mais ninguém vivo.

Touro

Tudo seria lento e no seu ritmo, sem necessidade de acelerar nada. O lado bom é que a comida seria ótima no mundo todo e só existiriam lugares confortáveis para se dormir e descansar bem.

Gêmeos

Nada permaneceria igual por muito tempo. Tudo mudaria todos os dias e seria impossível encontrar um lugar silencioso no mundo. E mais difícil ainda seria encontrar uma pessoa duas vezes no mesmo lugar.

Câncer

As ruas estariam desertas, pois os cancerianos estariam todos em casa para passar o máximo de tempo com a família e com aqueles que amam. E todos os conflitos do mundo acabariam em choro, muito choro.

Leão

Um mundo somente de leoninos não existiria por muito tempo. Todas as pessoas do mundo estariam se admirando, mas não conseguiriam suportar a falta de pessoas de outros signos para as admirarem também. E então a guerra começaria até sobrar o último leonino dono do mundo.

Virgem

Seria o mundo do trabalho e da burocracia. Não existiria diversão nem festas. Apenas trabalho e mais trabalho. E tudo funcionaria à base de processos e métodos perfeitamente delimitados.

Libra

Seria o planeta mais belo do universo. E sem guerras. Com tanto amor e senso de justiça, o mundo seria o mais próximo da utopia que podemos imaginar. Talvez sentíssemos até falta de existir um conflito ou outro para apimentar um pouco as coisas.

Escorpião

O mundo seria um incessante jogo para ver quem manipula quem. O lado bom é que a vida sexual de todos seria bem mais agitada, e até mesmo meio perigosa.

Sagitário

Seria um mundo sem trabalho. Festa 24 horas por dia e nada de obrigações. Talvez até falte algum recurso para a sobrevivência pela falta de gente para trabalhar. Mas quem liga para isso quando se está numa festa permanente?

Capricórnio

O mundo seria uma hierarquia com regras e responsabilidades divididas entre todos os habitantes. O trabalho seria a prioridade número um para que tudo funcionasse. E não existiria a necessidade fazer hora extra, pois a jornada de trabalho já teria mais de 12 horas por dia naturalmente.

Aquário

Não seria um mundo, mas uma imensa comunidade hippie onde todos conviveriam em paz e dividiriam a comida (e os relacionamentos) livremente. E o melhor de tudo: todos seriam amigos!

Peixes

Não seria um mundo, mas uma grande tela para se pintar uma obra de arte imaginada por todos. Seria um mundo de artistas. O único problema seria o crescimento dos casos de alcoolismo.


Artigo escrito por Ricardo Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.