Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Cristina Cairo: A autora do livro A Linguagem do Corpo

Uma pessoa que já tenha estudado sobre a linguagem que o corpo de cada pessoa transmite já deve ter se deparado com o nome de Cristina Cairo. A palestrante e escritora é formada em educação física e em parapsicologia, fez especializações em medicina chinesa, em medicina egípcia, é bacharel em psicologia e estuda filosofia oriental.

Toda a formação de Cristina transparece de forma quase imperceptível nas teorias que elabora sobre o contato entre corpo e mente. O que muitas pessoas poderiam interpretar como superstição e achismo, Cairo transformou em forma de conhecimento e em ciência.

Ela tornou-se ainda mais influente depois de fazer aparições na televisão de 1982 a 1999, tanto como atriz quanto como apresentadora de programas como “Energia de Mulher” e “Mexa-Se”. Em 2001, apresentou o programa “Linguagem do Corpo”, que recebe o mesmo nome do livro mais famoso que escreveu.

Assim, o foco de Cristina Cairo é abordar maneiras de melhorar a saúde e a qualidade de vida de cada pessoa por meio da mentalização da cura. Essa ideia é detalhada e explicada nas palestras que ela dá e nos livros que escreve, sendo uma profissional muito procurada para investigar outras formas de saber além da medicina tradicional.

Um poema para cada signo. Confira!

Oração do perdão – Cristina Cairo

Se você quer conhecer um pouco do que prega Cristina Cairo, o caminho mais rápido é por meio da leitura da Oração do perdão. Essa reza tem como objetivo melhorar a relação entre as famílias e as pessoas que elas geraram.

O ideal é que a oração seja feita todos os dias durante três meses, levando o pensamento para o(s) pai(s) e para a(s) mãe(s) em dias intercalados. É uma forma de mostrar o quanto você ama a sua família e o quanto ela é importante para você.

“Eu perdoo você, por favor, me perdoe.

Você nunca teve culpa,

Eu também nunca tive culpa,

Eu perdoo você, me perdoe, por favor.

A vida nos ensina através das discórdias...

e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também.

Eu perdoo você... me perdoe em nome de Deus.

Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.

Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.

As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.

Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...

É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!

Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca

me pertenceu.

Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.

Não quero mais controlar nada nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.

Muito obrigada!”

Dicas de livros para quem ama astrologia

Cristina Cairo – Linguagem do corpo

Outra forma de conhecer o trabalho de Cristina Cairo é por meio do conhecimento de sua principal teoria, a Linguagem de corpo. No site https://www.linguagemdocorpo.com.br/, é possível identificar todos os cursos e aprendizados que partem dessa ideia.

O conceito principal é que todas as pessoas são capazes de conhecer o próprio corpo seguindo os processos de cura e de purificação de ancestrais. A ideia de que é possível curar o corpo por meio da mente é o que sustenta toda essa teoria.

A linguagem do corpo baseia-se na crença de que os nossos pensamentos se refletem no nosso corpo, afetando cada órgão de forma diferente. Assim, pensamentos positivos podem trazer melhores resultados para processos de cura.

Cristina Cairo também defende, ancorada em médiuns, em terapias orientais e nos cursos que fez ao longo de sua formação, que todas as enfermidades são psicossomáticas. Ou seja, todas as nossas doenças são causadas pelos pensamentos, sentimentos e emoções que temos.

Em linguagem do corpo, Cristina ensina os melhores jeitos de nos comunicarmos com o nosso corpo e potencializar a cura de qualquer enfermidade, até mesmo de câncer, além

de evitar que ela nos atinja.

Cristina Cairo – livros

Para conhecer de forma ampla e aprofundada o trabalho de Cristina Cairo, você pode

ler algum dos livros que ela produziu ou todos eles. Cada um traz um ensinamento diferenciado sobre as possibilidades de compreender nosso corpo, nossa mente e nossa saúde. Para quem gosta de gatos, tem um título que pode até trazer um sorriso:

“Linguagem do Corpo (volume 1)”

“Linguagem do Corpo (volume 2)”

“Linguagem do Corpo (volume 3)”

“O poder dos Gatos na Cura das Doenças”

“Acabe com a Obesidade”

“A Lei da Afinidade”

“A Cura pela Meditação”

Saiba qual é o livro de cada signo

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.