por Equipe Horóscopo Virtual

Desperte os talentos que moram em você com a Numerologia

Com a ajuda da numerologia, nós somos capazes de descobrir grande parte dos nossos talentos, tanto os mais evidentes quanto os mais escondidos. Hoje, vamos falar da parte dos desafios do mapa numerológico, pois é nessa parte que se escondem os nossos potenciais que ainda precisam ser explorados. Assim, tendo feito o seu mapa, você será capaz de encontrar um número específico que representa um desafio, que desenvolverá as suas habilidades escondidas e que você tem que enfrentar ao longo da vida.

Descubra agora o que cada desafio representa:

Desafio número 1

Você tem capacidade de ser muito original e um ótimo líder, mas o grande impasse é que você se sente desconfortável ao ter que tomar as rédeas de uma situação complicada ou expressar o seu jeito de ser. Aos poucos e sem pressa, tente deixar mais a sua marca em tudo o que faz, ser mais autêntico e acreditar mais em si mesmo na hora de delegar as tarefas e trabalhar em grupo. 

Desafio número 2

Você tem um talento muito grande para cuidar e proteger o outro, mas ao mesmo tempo tem dificuldade em lidar com os próprios sentimentos, sentindo que não é a pessoa mais apropriada para confortar o próximo. Para superar essa situação e desbloquear o seu coração, comece a ser mais sincero com os seus sentimentos e a se abrir mais com os seus amigos e familiares. Assim, você vai perceber que terá mais cuidado para lidar com quem estiver precisando de ajuda.

Desafio número 3

O seu dom é a comunicação, ainda que você não seja o maior fã de falar em público. Comece a dizer mais o que pensa na sua roda de amigos, tente criar um vlog ou blog simplesmente para perder a vergonha e começar a se expressar melhor com a prática. 

Leia também "Como encontrar o seu emprego dos sonhos com a numerologia"

Desafio número 4

O seu talento escondido é a gestão. E, por isso, você acredita não ser a pessoa ideal para administrar, organizar e planejar qualquer coisa. Sendo assim, comece a se preparar para essas situações que não te agradam. Comece gestando melhor sua própria vida, suas tarefas de casa, do trabalho e suas responsabilidades com a família e com a casa. Assim, você poderá expandir o que aprender para as outras áreas de sua vida.

Desafio número 5

O seu poder ainda não descoberto é a adaptação, mas por ainda não tê-lo descoberto, você odeia surpresas ou mudanças repentinas. Tente se preparar aos poucos, mude a rota do trabalho ou de casa, opte por um cardápio diferente, escolha uma outra playlist e vá tentando sair da rotina gradualmente.  

Desafio número 6

O seu dom é ser esforçado! Você sabe ser útil e prestativo, mas tem muita dificuldade para trabalhar em grupo e acaba sendo crítico demais com as pessoas. Tente aproveitar mais o tempo que passa com os seus colegas e família, valorize quem está ao seu lado e aceite-os como são. Assim, sua capacidade de trabalhar em grupo aumentará exponencialmente. 

Desafio número 7

O seu talento é ser um especialista! Você não gosta de ser tratado como ignorante e estuda tudo o que for possível para não ser encarado dessa forma. O problema é que às vezes você acaba guardando o conhecimento só para si. Por isso, espalhe o seu conhecimento sem ter medo de errar e fale bastante com os seus amigos e familiares a fim de ir ganhando mais segurança para se expressar.

Desafio número 8

O seu dom é ser visto! Seja por sua beleza, inteligência ou criações, você tem grande capacidade para assumir posições de destaque, mas se sente desconfortável em estar nos holofotes. Comece a prestar atenção nas responsabilidades que você tem na sua vida, como as cumpre e como é uma referência em tudo o que faz. Assim, você se sentirá confortável ao notar que já é excelência em várias atividades do seu dia a dia e poderá estender essa habilidade para a sua vida profissional também. 

Desafio número 9

A sua habilidade inexplorada é se doar ao próximo! Você precisa vencer a sua dificuldade em colocar o outro como prioridade, se colocando um pouco de lado. O importante é não deixar o egoísmo vencê-lo, afinal, você é muito mais do que isso. Comece ajudando os seus amigos, oferecendo conselhos e escutando problemas, depois tente algum tipo de voluntariado ou doação de roupas, brinquedos ou comida. Assim, você vai construindo aos poucos o seu caminho.

Os nossos maiores talentos estão escondidos nas nossas maiores dificuldades. Nós precisamos superar os nossos limites para nos tornarmos referência no que já nos amedrontou um dia. Por isso, descubra o seu desafio no seu mapa astral, siga as nossas dicas e trilhe o seu caminho para o sucesso!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.