por Equipe Horóscopo Virtual

Numerologia: como você lida com o dinheiro?

A numerologia pode dizer muito sobre uma pessoa, principalmente em uma área que lidamos muito com o dinheiro: as finanças.  

Como você lida com o dinheiro? Prefere gastar tudo e aproveitar a vida ou é mais poupador? Não liga muito para ele ou gosta de ter muito dinheiro ao seu lado? Descubra o seu número pessoal por meio da numerologia pitagórica e veja o que ele tem a dizer sobre a forma como você pode lidar com o dinheiro de maneira harmônica. 

Para descobrir o seu número pessoal, consulte a tabela abaixo e some os números equivalentes a cada letra de seu nome completo

  • 1 = a, j, s

  • 2 = b, k, t

  • 3 = c, l, u

  • 4 = d, m, v

  • 5 = e, n, w

  • 6 = f, o, x

  • 7 = g, p, y

  • 8 = h, q, z

  • 9 = i, r

Ao somar, pegue o resultado final e some os números individuais até ficar somente um digito. Por exemplo:

  • 345

  • 3 + 4 + 5 = 12

  • 1 + 2 = 3

Nesse caso, 3 é o número pessoal! 

Sabendo o seu número, agora veja abaixo como ele se relaciona com o dinheiro:

Leia também sobre como ter dinheiro no final do mês com 5 dicas

1

Você pode se beneficiar com o empreendedorismo. O dinheiro não para muito tempo na sua mão, por isso aprender a investir em um negócio próprio pode ser uma boa alternativa para você. Para que o dinheiro vá para algo que te dê lucro, ao invés de apenas gastar em qualquer coisa.

2

Se você não entende muito bem de dinheiro, pode usar o seu talento natural para encontrar parceiros que te ajudem com isso. Seja um sócio, um amigo ou um familiar, alguém do seu círculo social pode ser o padrinho que o seu dinheiro precisa para render mais.

3

O seu dinheiro não gosta de ficar parado. Por isso, tome cuidado para que ele não fuja com futilidades. Invista em conhecimento e faça investimentos diversificados. Não concentre sua renda em apenas um tipo de investimento. Diversificação é uma palavra-chave para você! 

4

Você tem a paciência necessária para trabalhar duro e ver o dinheiro crescer no seu tempo, sem pressa. Por isso, aposte mais em investimentos longos e seguros. Estabilidade é algo importante para você. Então, trabalhe duro por ela! 

5

Você poderá ganhar um bom dinheiro se procurar aperfeiçoamento em si mesmo. Invista em conhecimento e procure desenvolver cada vez mais suas habilidades profissionais. Seja o melhor em sua área, pois você tem esse potencial para crescer financeiramente.

6

A sorte está ao seu lado! Afinal, você nasceu com um brilho que nem todo mundo tem. Por isso, aproveite toda essa sua sorte e atraia pessoas e investimentos bons para a sua vida. Não se arrisque em investimentos de risco. Você se dá melhor com o que é certo e seguro, sem grandes turbulências. 

7

A chave para o seu sucesso financeiro está em se relacionar com as pessoas certas e fazer o que ama. Invista em algo que te desperte amor e não tenha medo de seguir em frente. Escolha ter sócios que você goste de verdade. Isso pode fazer toda a diferença na hora de ganhar dinheiro. 

8

Você tem uma tendência a lidar com o risco e isso é uma forma de investir interessante para você. Negócios abrem e fecham em todos os dias, e você pode se beneficiar dessas oportunidades que outros têm medo de se aproximarem.

9

Você pode ganhar dinheiro cuidando muito bem de um negócio próprio. Você é cuidadoso por natureza e isso pode te ajudar. Com carinho e atenção, você consegue fazer crescer um bom empreendimento que esteja em suas mãos. 


Artigo escrito por Ricardo Sturk da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.