por Equipe Horóscopo Virtual

Elementos dos signos e a lealdade

O que você faria se o seu parceiro lhe propusesse uma relação aberta ou a três, por exemplo? Acharia estranho, pensaria a respeito, explodiria de ciúmes? Nessas horas, as reações podem ser diversas.

Afinal, cada pessoa reage de um jeito perante a uma proposta desse tipo. Cada um tem seu jeito de pensar e sua própria opinião quando o assunto é relacionamento amoroso. Alguns são mais ciumentos, outros chegam até a ser possessivos. Outros são mais tranquilos e, inclusive, gostam de experimentar novas experiências.

E você, qual é o seu comportamento em uma relação? Abaixo está o comportamento geral de cada signo a respeito de lealdade e fidelidade!

Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Quando traído: O elemento Fogo traz aos seus signos características como impulsividade, explosão, ciúmes, impaciência e, dependendo da situação, agressividade. Portanto, caso algum destes signos seja traído, a situação pode pegar fogo. A chance de querer vingança é grande, porque um ariano e um leonino (nem tanto o sagitariano) não vão deixar isso passar barato – ao menos uma discussão bem grande vai acontecer.

Relação aberta: Caso seja muito bem conversado e de acordo para ambas as partes, uma relação aberta pode acontecer. Estes signos gostam de novas aventuras e experiências, portanto uma relação aberta, um momento a três ou outras novidades podem, sim, ser bem aceitas.

Trai ou não trai: Essas sensações de querer sempre uma novidade e novas aventuras – aliadas à impulsividade característica destes três signos – podem levá-los à traição, sim. Ou seja, fazem um escarcéu se forem traídos, mas são voláteis e podem eles mesmos cometer a traição.

Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes

Quando traído: Os três signos do elemento Água são muito mais levados pela emoção do que pela razão. Por isso, se forem traídos, sentirão como se o mundo caísse em suas costas. Câncer e Peixes são signos mais dramáticos, por isso sentirão como se fossem morrer. Já Escorpião é um signo voltado a compensar a traição por meio da vingança. Portanto, fará o que for preciso com o parceiro que o traiu até que se sinta completamente vingado.

Relação aberta: Peixes e Escorpião terão muito mais facilidade de aceitar uma relação aberta do que Câncer. Mesmo assim, vale dizer que, mesmo para piscianos e escorpianos, aceitar uma relação aberta será muito mais em decorrência de seu enorme amor pelo parceiro do que por seus desejos, por mais que possivelmente existam.

Trai ou não trai: Estes três signos são apaixonados demais por seus parceiros para cometer qualquer tipo de traição. Então, não, estes signos normalmente não traem. Salvo apenas quando a traição ocorre como vingança para os escorpianos.  

Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Quando traído: A verdade é que ninguém no mundo gosta de ser traído. Porém, estes três signos prezam sua liberdade e sua felicidade acima de qualquer outra coisa. Então, se forem traídos, por mais tristes que possam ficar, continuarão suas vidas deixando o traidor no passado. Depois de pouco tempo, todos eles já terão superado a traição.

Relação aberta: A probabilidade de estes três signos sentirem vontade de novas aventuras é ainda maior do que para quaisquer outros signos, principalmente quando se trata de Aquário. Eles amam seus parceiros, mas adoram novas experiências e, mais do que isso, amam sentir que não estão presos a uma única pessoa.

Trai ou não trai: Muito provavelmente o elemento Ar é detentor dos signos que mais traem em todo o Zodíaco, principalmente quando nos referimos a Gêmeos e Aquário. Estes signos precisam de liberdade e odeiam se sentir presos a qualquer coisa, seja alguém, algo ou algum lugar.

Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Quando traído: Estes signos não gostam de perder tempo com traidores. Então, se forem traídos, simplesmente acabam com a relação no mesmo minuto. No caso dos taurinos, nunca mais ver o traidor seria pouco. No caso dos virginianos e capricornianos, a presença do traidor se torna tão indiferente que, para eles, tanto faz ver novamente a pessoa ou não.

Relação aberta: Relação aberta não funciona com esses signos. Então, será praticamente impossível convencer qualquer taurino, qualquer virginiano e, principalmente, qualquer capricorniano a aceitar qualquer tipo de ato que determine uma relação aberta.

Trai ou não trai: Touro, Virgem e Capricórnio são os signos mais sérios do Zodíaco. Então, não, eles não traem. Preferem terminar uma relação, por mais duradoura e segura que ela seja, do que trair seu companheiro. Mesmo que o amor já tenha morrido, estes signos são muito respeitosos e, por isso, não vão trair. Para eles, fidelidade é essencial, mas, acima de tudo, serem corretos com seus próprios princípios.


Artigo escrito por Giovanna Frugis da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.