por Equipe Horóscopo Virtual

O superpoder de cada signo

Você já imaginou como seria se o mundo que vivemos fosse tomado por super-heróis? Eu penso em duas hipóteses: ou ele seria ainda mais caótico ou finalmente atingiríamos a paz, não acredito que pudesse existir meio termo neste caso. E se a gente brincasse um pouco com essa ideia e usássemos as características de cada signo do zodíaco para imaginar qual seria o seu superpoder de acordo com os astros?

Pois foi isso que fizemos. Relacionamos abaixo um superpoder que acreditamos que cada signo teria caso nosso mundo fosse um pouco mais peculiar. Confira o seu e imagine o que poderia fazer com ele:

Áries

Os arianos são impetuosos, imediatistas e, muitas vezes, irados. Provavelmente desenvolveriam um superpoder que os permitissem manipular o tempo a seu favor e, desta forma, nunca mais teriam que esperar por nada.

Touro

O taurino gosta de ficar parado e contemplar as coisas, sua inércia pode ser benéfica para desenvolver o superpoder de manipular a Terra e a natureza conforme necessário. Apenas tendo calma e tempo para analisar os prós e contras isto seria possível.

Gêmeos

Geminianos mudam constantemente de humor e de ideias, então não há poder melhor do que aquele que permite mudar de forma, seja para de outra pessoa, de um animal ou mesmo de um objeto. O geminiano poderia se esconder, se disfarçar e ter inúmeras identidades secretas.

Câncer

Emotivos, cancerianos poderiam manipular a água como ninguém. Precisa-se de muita sensibilidade para lidar com algo que pode parecer tão calmo e tão poderoso ao mesmo tempo. Através de seu poder de amabilidade a água seria uma poderosa parceira.

Leão

O leonino poderia desenvolver um poder que fizesse sua beleza e sua exuberância tornar as pessoas cegas a todo o resto, e desta forma manipulá-las para o que fosse necessário.

Virgem

O poder da ordem e da limpeza, será? Uma forma de deixar tudo em ordem e plenamente limpo com um simples piscar de olhos ou estalar de dedos. O mundo seria extremamente organizado no que dependesse deles.

Libra

Librianos com seu poder de justiça não poderiam ter outro poder além da visão de raio-x, que inclui uma leitura complexa de mentes e coração. Nunca mais seria possível mentir a um libriano. Cuidado!

Escorpião

O escorpiano teria o poder do fogo, usaria toda sua ira e sede de vingança para gerar bolas de fogo e labaredas a seu bel prazer, o que poderia ser um perigo muito grande caso você arrumasse problema com ele.

Sagitário

Sagitarianos gostam sempre de novidades e se entediam facilmente, com isso desenvolveriam o poder do teletransporte. Conseguiriam estar onde quisessem em um piscar de olhos e nunca mais se sentiriam sem emoções.

Capricórnio

A frieza do capricorniano e a forte ambição resultaria em um superpoder para poucos: a manipulação da terra. Eles conseguiriam mudar as coisas de lugar e atingiriam qualquer objetivo, pois nada mais seria um obstáculo, uma vez que conseguiriam removê-los com facilidade.

Aquário

Aquarianos são excêntricos e gostam de leveza, por conta disso provavelmente desenvolveriam o superpoder da manipulação do ar. Conseguiriam causar brisas leves ou mesmo fortes tornados, de acordo com o que bem desejassem.

Peixes

Os piscianos finalmente conseguiriam viver em um mundo do jeito que tanto sonharam, pois eles teriam o poder da manipulação da mente das pessoas. O que faria com que todos que eles desejassem vivessem no mundo que o psiciano criou, lunático sim, mas com companhias.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.