Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Como os signos lidam com a intuição

Sabe aquela pulguinha atrás da orelha que aparece de vez em quando te dizendo o que fazer ou te mandando prestar atenção em alguma coisa? Pois ela tem nome, é também conhecida como intuição ou sexto sentido. É um dom que todos temos, alguns prestam mais atenção e desenvolvem maior facilidade de lidar com ele ao longo da vida, já outros acreditam ser bobagem e reprimem esta voz interior que indica tendências na nossa vida.

Intuição: Como desenvolvê-la através da Terapia Floral?

Esta é uma característica que também pode mostrar tendências energéticas a partir de cada um dos doze signos do zodíaco. Abaixo relacionamos cada um deles e a maneira como cada um lida com a intuição e seu sexto sentido. Confira!

Áries 
Arianos gostam de tudo o que for rápido e jamais conseguem esperar por um sinal do universo, por isso sua intuição sempre é manifestada através de ideias rápidas que surgem como um estalo quando precisam de uma resposta ou tomar uma decisão. O único problema é se o ariano estiver sobrecarregado ou com muitas informações na cabeça, pois o cansaço e esgotamento mental tendem a barrar esta energia de ter soluções instantâneas.

Touro 
Taurinos são alguns dos nativos mais leais do zodíaco, e por isso sua intuição e sexto sentido tendem a sempre ser relacionados a pessoas com as quais se importa. É daquelas pessoas que sentem se algo de ruim está acontecendo com as pessoas que ama, mesmo que esteja à distância e sem saber nada do que efetivamente está acontecendo no momento. Só é necessário tomar cuidado para não se preocupar demasiadamente com alguém e isso causar interferências nesta situação.

Qual poder intuitivo você possui?

Gêmeos 
Geminianos são tão comunicativos que não são raras as vezes em que travam verdadeiros diálogos consigo mesmo. É nestas horas que seu sexto sentido fala com mais intensidade, é a chamada voz interior. É como se algo mais forte do que sua mente falasse consigo mesmo, orientando e indicando melhores caminhos e alternativas. A ressalva fica para que o geminiano não se perca entre tantos pensamentos e aprenda a diferenciar esta voz interior.

Câncer 
Cancerianos são tão sentimentais e ligados aos acontecimentos marcantes de sua vida, que o sexto sentido sempre será manifestado através de déjà-vus. Aquela sensação estranha de que um momento novo já aconteceu na sua vida provavelmente tenta te dizer alguma coisa importante, só é preciso trabalhar sua intuição para conseguir entender a mensagem que estas situações tentam te passar.

Leão 
Leoninos são geralmente muito bem aceitos e queridos pelas outras pessoas, seu magnetismo natural exerce forte influência sobre os outros. Com esta relação sempre tão facilitada, o sexto sentido de um leonino sempre será relacionado à captação da energia alheia. Estes nativos tendem a ter uma facilidade nata de entender a energia de cada pessoa com a qual se relacionam, o que lhes permite escolher muito bem seus relacionamentos.

Virgem 
A personalidade metódica e organizada de virgem pode ser um indício importante para a manifestação de seu sexto sentido. Como é sempre muito observador, é através da observação do mundo a sua volta que um virginiano consegue prever como serão as coisas, pois nos pequenos sinais do dia a dia ele consegue captar as mensagens. Só é preciso não interpretar coisas erradas com seu excesso de necessidade de arrumação e limpeza.

Libra 
Librianos são muito sensíveis e costumam prestar bastante atenção nas pessoas que gostam, inclusive podem se colocar em segundo plano para ajudar os outros. E é assim que o sexto sentido deste signo se manifesta, na capacidade de perceber quando as pessoas ao seu redor estão precisando de ajuda. Se você conhece um libriano, provavelmente já foi surpreendido com uma sincera pergunta de como você está ou se precisa de alguma ajuda.

Intuição: Respeite a Natureza

Escorpião 
Escorpianos, apesar de tentarem muitas vezes manter isso em segredo, são puro sentimento. E com esta percepção sentimental, o sexto sentido se manifesta através de pressentimentos. Não é raro que um escorpiano sinta que algo vai acontecer e depois a situação realmente se concretize. É uma boa característica para saber como será sua vida e como lidar com algumas pessoas.

Sagitário 
Sagitarianos são expansivos e gostam muito de viajar e conhecer lugares diferentes, o que ocasiona em uma forte conexão com os ambientes que frequentam, captando assim a anergia predominante neles. É um sexto sentido que precisa de cautela, principalmente quando levamos em conta a franqueza inerente a este signo. Use esta intuição a seu favor para escolher quais locais frequentar, mas só diga aos outros caso você tenha intimidade o suficiente.

Capricórnio 
Capricornianos costumam ser muito pé no chão, mas sua intuição exige leveza, é a clarividência. Se este nativo se permitir, ele pode conseguir vislumbrar o futuro e as formas como as coisas se ajeitarão de acordo com seus planos e objetivos. Só é preciso aceitar suas visões e vislumbre sem tentar racionalizá-las.

Aquário 
Aquarianos estão sempre um passo a frente, seja por sua vontade de sair de qualquer tipo de rotina ou por sua necessidade de liberdade. Por isso, quando falamos de sexto sentido para os nativos de aquário, também estamos um passo a frente; aquarianos se estudarem e se permitirem evoluir têm o poder de telepatia, entrando em sintonia total com a mente das outras pessoas. Só é preciso um pouco de estudo e disciplina para desenvolver este dom.

Resultado de imagem para em sintonia com outra pessoa

Peixes 
Piscianos são tão sonhadores que seu sexto sentido também se manifesta no mundo onírico: é através de sonhos premonitórios que os piscianos conhecem sua intuição. Só é preciso tomar cuidado para que as energias tão facilmente absorvidas por este signo não se tornem interferência em sua intuição.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.