Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Encosto Espiritual: O que é e como tirá-lo de sua vida

Uma pessoa que faz tudo de melhor por todo mundo, é dedicada em todos os trabalhos que desenvolve, demonstra todo o amor que sente e ainda assim passa por momentos ruins pode estar sofrendo a ação de um encosto espiritual. Se você se identifica dessa forma, é possível que tenha encontrado essa resposta quando pesquisou encosto espiritual sintomas”. Mas o que é encosto?

Um encosto é caracterizado como uma força mal-intencionada que suga as energias positivas de uma pessoa, ficando sempre ao lado dela, como se estivesse encostado. Essa concentração de energia negativa faz com que uma pessoa, com frequência, sinta-se muito mal ou muito azarada.

Essa energia é um espírito que se perdeu na hora de ir para o descanso eterno. Cheio de sentimentos como ira e vingança, esse encosto dedica a sua vida pós-morte a prejudicar uma pessoa encarnada, perturbando-a e fazendo coisas ruins contra ela.

Esse encosto pode ter chegado até você por três caminhos diferentes: alguém fez um trabalho espiritual contra você, alguém desejou que energias negativas te atingissem ou a sua energia está enfraquecida.

Independentemente de qual seja o motivo que levou esse encosto para perto de você, é comum que você passe por experiências de fracasso, desilusão amorosa, perdas financeiras, calafrios, cansaço, mau humor, irritabilidade ou que as suas roupas tenham mau cheiro.

5 sinais de que você precisa se afastar de energias negativas

Para que essa energia negativa se afaste, você pode realizar um banho para afastar encosto. Coloque em prática a receita a seguir, enquanto mentaliza energias positivas:

Em um recipiente, dissolva um pacote de sal grosso. Acenda três incensos e uma vela branca para então entrar no banho. Enquanto o sal dissolve, você deve tomar banho e permitir que a fumaça do incenso chegue até o seu corpo. Pegue o recipiente com sal diluído e jogue em você, começando pela sua cabeça. Pressione uma quantia de sal grosso na sua cabeça e outra porção na sua nuca. Depois, basta se secar.

Conheça banhos para lavar a alma!

Além dessa técnica, você pode também dizer um salmo para afastar encosto. Pode ser mais simples e menos trabalhoso, dependendo de qual é o seu caso. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria antes de repetir a oração a seguir:

“Oh Senhor, Tu que salvastes a raça humana do cativeiro do diabo, Salva o Teu servo (diga o seu nome) dos atos dos maus espíritos e manda que se afastem da alma e do corpo

do teu servo.

Proíbe que eles morem ou se escondam nele, mas fujam para longe, diante de Teu Santo Nome e Nome de Teu Filho Único e Teu Espírito Santo Vivificante e fiquem distantes da criatura de Tuas Mãos.

Até que ele seja purificado de toda influência diabólica, viva na adoração, na justiça e na piedade; mereça receber Teus Santos e Vivificantes Mistérios, os Mistérios do Teu Único Filho, nosso Senhor, Jesus Cristo. Amém.”


Leia também: Saiba como se livrar das más energias em sua casa!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.