Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Sinais de que a sua casa está com espíritos obsessores

      As energias estão ao nosso redor o tempo todo. Tanto as positivas, quanto as negativas, muitas vezes saem do nosso controle e desequilibram vários pilares de nossas vidas, desde o nosso humor e comportamento, passando pelas relações sociais, até os ambientes em que vivemos.

      Nem sempre somos capazes de entender o porquê de alguns momentos em que nos sentimos desconfortáveis, ou o fato de que alguns lugares que nos eram muito comuns e acolhedores, como a nossa própria casa, não serem mais um cantinho de paz.

      Isso acontece porque as energias não estão sob nosso controle, o que dificulta perceber o que pode estar acontecendo. Essas energias podem estar associadas a espíritos obsessores que estão presentes em sua casa ou em seu ambiente familiar, prejudicando todos à sua volta e você mesmo.

Leia também: Plantas que afastam maus espíritos

      Essas presenças são difíceis de serem identificadas, mas a percepção de alguns sinais pode nos ajudar:

      1 – Brigas na rotina 

      Se sua casa é um ambiente de constantes brigas todos os dias, por motivos inúmeros, esse pode ser um sinal.

      2 – Bolso apertado para sempre 

      Outro sinal pode ser as finanças em maus bocados por um bom tempo. Se você já tentou de tudo mas as despesas parecem só crescer e o dinheiro ficar cada vez mais curto, é interessante investigar.

      3- Doenças 

      Se muitas pessoas na sua casa estiverem ficando doentes o tempo todo, essa pode ser outra indicação.

      4 – Negatividade 

      Se todos os integrantes da casa, ou alguém em especial, parecem estar sempre triste por motivos banais, sempre reclamando da vida e da existência, pensando em desistir, também é um provável indício.

      Diante de tal situação, algumas ações podem auxiliar na eliminação dessas energias negativas que estão dentro de sua casa, confira:

      - Ore, para qual for a sua religião, pedindo força, bom senso e motivação. Tente que os seus familiares façam essas orações com você, assim vocês se protegerão de forma mais forte.

      - Torne a positividade um sentimento coletivo. Converse com as pessoas da sua casa para que vocês possam torná-la um ambiente harmonioso, em conjunto.

      - Profira palavras boas. Pode não parecer, mas as palavras que dizemos traduzem o nosso estado de espirito. Proferir palavras boas e positivas pela casa irá ajudar na harmonização e no equilíbrio do ambiente.


Artigo escrito por Julia Zayas da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.