Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Mapa Astral Completo no Horóscopo Virtual

O mundo do horóscopo é muito mais complexo e completo do que apenas saber o nosso signo. Embora as pessoas mais leigas se interessem apenas por essa categoria, sem nenhum outro contexto, é muito possível que esse aspecto nos ofereça conselhos e informações erradas.

Por esse motivo, é importante fazer uma leitura minuciosa de todas as categorias do horóscopo. Para que isso seja possível, contudo, é necessário que a gente tenha conhecimento de nosso mapa astral completo. Individual e único, esse recurso nos ajuda a entender, de forma mais aprofundada, como os astros e o estudo sobre eles podem interferir em nossas vidas.

Felizmente, descobrir quais são os elementos que formam o seu mapa astral é algo relativamente fácil. Hoje em dia, existem diversos sites que oferecem esse serviço de forma online e completamente grátis, ou seja, sem custos.

Para que você entenda como funciona essa leitura, o Horóscopo Virtual criou um guia completo sobre o mapa astral. Confira!

Fazer mapa astral completo

Na hora de fazer o seu mapa astral completo, tenha em mente que você irá precisar fornecer algumas informações pessoais para a entidade responsável por isso (seja um site ou um indivíduo especializado nessa leitura). Data, hora e cidade de nascimento, por exemplo, são indispensáveis.

Por meio deles, é possível obter as características e os elementos que estamos procurando. Lembre-se de que, mesmo que o horário utilizado seja aproximado, é interessante oferecer um número exato, porque dessa forma o mapa astral ficará não só mais completo, mas também personalizado de acordo com a sua personalidade.

Saiba o que os astros revelam sobre você

Meu mapa astral completo

Depois de fornecer os seus dados, você irá ser bombardeado com informações, então muito provavelmente não saberá ler esse relatório. Por isso te oferecemos um guia que vai tornar essa atividade mais simples, prática e até mesmo divertida.

Primeiramente, é preciso entender que todas as pessoas possuem três signos. São eles:

• Signo solar: é aquele que todo mundo conhece, estabelecido somente pelo dia e pelo mês de nosso nascimento. Ele é o principal justamente por ditar quem somos e a forma como nos relacionamos com o mundo;

• Signo lunar: diz respeito ao local em que a Lua estava no momento em que nascemos, por isso é importante fornecer o horário. Ele é responsável pelos nossos sentimentos e emoções;

• Signo ascendente: também possui relação com o horário em que nascemos, pois muda de duas em duas horas.

Com essas informações, já é possível possuir uma noção maior de nossa personalidade e até mesmo de nosso estilo de vida. Esse é apenas o início de uma longa jornada, mas, para as pessoas que ainda são leigas, é um ótimo começo!

Aprenda a ler o seu mapa astral

Mapa astral completo online

Se você se interessou por esse tipo de estudo, saiba que é muito fácil descobrir o seu mapa astral completo. Hoje em dia, diversos sites possibilitam esse tipo de leitura de forma online e totalmente simples.

Aqui no Horóscopo Virtual, além de obter mais conhecimento sobre esse estudo e saber um pouquinho mais sobre os elementos que o compõem, você também pode acessar o seu mapa astral rapidamente. Experimente e parta em uma jornada de autoconhecimento!

Entenda o significado dos planetas no Mapa Astral

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.