Compartilhar

por Vera Caballero

Melhore as energias da sua mesa de trabalho e estudo

Você neste momento sentando na frente da tela do computador lendo este artigo, ou na mesa de trabalho ou na mesa de estudo, local que você passa no mínimo 6 horas por dia sentado. E ai o dia vai passando, você tentando trabalhar ou estudar e o dia não rende, se sente cansado e com sono.

A distração ocorre com facilidade. E o pior, você está sempre com dores, mal-estar e mau humor. Como o trabalhar não rende você começa a questionar se o problema não está no ambiente. Numa rápida checagem, você dá nota 109 ao ambiente que trabalha: O lugar é bem iluminado, arejado, espaçoso, tem cadeiras confortáveis, é bem decorado e aconchegante. Da até vontade de morar ai. Tudo perfeito. E quanto às energias do ambiente? Está tudo em equilíbrio e harmonia? Se for feito uma pesquisa das energias do ambiente de trabalho ou estudo, das energias de onde sua mesa esta, poderá ter surpresas bem desagradáveis.

Você pode sofrer influências negativas capazes de afetar seu desempenho profissional. E como analisar o ambiente onde sua mesa está? Através do estudo de Feng Shui e Radiestesia do ambiente. Claro que há princípios básicos que você mesmo pode aplicar no local de trabalho, para detectar um problema energético e dar a cura ou solução. Meça as situações que a presença de um profissional no local e necessária para dar a solução. Tipo ir ao médico quando a dor é muito forte. Veja abaixo os problemas mais comuns e algumas curas possíveis:

Mesa colada na parede do banheiro: muito cuidado se sua mesa de trabalho estiver encostada na parede do banheiro onde ficam os canos de esgoto ou privada. Nessa situação, toda a energia de trabalho será sugada pelos canos e privada.

Solução: afaste o máximo que puder a mesa desta parede.

Mesa em frente à porta do banheiro: outra posição em que há roubo de energia. Quando o banheiro fica com a porta aberta ou ela é constantemente aberta, ele suga ou rouba energia da mesa em frente.

Solução: tire a mesa desse alinhamento ou coloque uma divisória ou biombo na porta do banheiro.

Canos de esgoto embaixo da mesa: é muito comum encontrar conjuntos comerciais o um banheiro transformado em sala. Só os canos de esgoto e privada não foram retirados. Ao colocar a mesa de trabalho sobre os canos, há o roubo de energia.

Solução: retire os canos ou não posicione a mesa sobre eles.

Mesa na frente à porta de entrada: evite ter sua mesa de trabalho nesta posição. Do contrário sua mesa receberá muita energia, afetando negativamente seu desempenho profissional.

Solução: tire a mesa desse alinhamento.

Espelhos grandes Refletindo a Mesa: um espelho grande num ambiente, movimenta demais a Energia do local. Num trabalho o espelho irar acelerar a Energia do local e das pessoas. Ninguém consegue trabalhar com tranqüilidade. A um incomodo no ar.

Solução: retire o espelho.

Mesa sobre Pontos Telúricos: são pontos de energia negativo debaixo de terreno aonde esta o ambiente. Pode ser um veio de água, falha geologia, etc. Este ponto telúrico emana muita energia negativa que pode fazer mal para uma pessoa que ficar sobre ela.

Solução: Chamar um Radiestesista para descobrir os pontos telúricos e dar as soluções Fazendo pequenas alterações no seu ambiente de trabalho você notará grandes mudanças. Mas, não esqueça que há muitos outros problemas de energia que podem estar ocultos na sua casa ou empresa. Faça uma varredura das energias de todos os ambientes.

Compartilhar

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email [email protected]