por Vinícius Francis

Não é pensar, é ser

Trabalhar com a lei da atração e lidar com experiências de muitas pessoas têm tornado meu trabalho mais rico a cada dia. Porque a gente aprende com a experiência do outro, funciona como um laboratório para descobertas de novas coisas. E quanto mais a gente observa os fatos na vida das pessoas, mais a gente solidifica nossas crenças e compreende que a inteligência da vida é algo fantástico. Engraçado, os princípios das leis cósmicas são de fato, infalíveis.

E muita gente ainda se questiona sobre como mudar a vida, como fazer as coisas andarem, como ter bons relacionamentos, enfim. Sempre as mesmas questões e infelizmente, as mesmas tentativas que costumam não trazer resultados satisfatórios. Aquela do “Pense positivo que vai dar certo”. Não dá, não vai desse jeito somente. Pensar é uma ferramenta poderosa em nosso aparelho criativo, que é o nosso ser. Mas, o pensar não funciona sozinho. Pensamento cria a forma, o que é legal, porque ele nos ajuda a definir o que queremos de maneira bem específica. 

Mas, essa é só a primeira fase. Daí, muita gente em seus processos de criação deliberada não vão além disso, ou quando vão, utilizam métodos que não costumam dar certo, porque existe um ingrediente chave para que nosso poder opere movendo a realidade num outro rumo, a atitude. Que nada mais é do que o movimento de colocar a energia no corpo, magnetizar-se na frequência de mudanças. E isso, não fazemos, na maioria dos casos. Tanto é que não muda o cenário daquela vida financeira, dos relacionamentos, da saúde, que está sempre com problemas.

 

Porque é o ato de vestir a nova energia no corpo que provoca reações no externo. Lembra daquela vez em sua vida que você decidiu, tomou posse de determinada solução, assumiu aquilo com fé e deu certo? Pois é, por que fluiu assim? Porque você pôs no corpo, vestiu como uma roupa, sendo assim, vibrou. Aí pegamos a coisa. Só vibramos as soluções quando vestimos a energia delas. Falar, só, não adianta, pensar positivo só não adianta e nem rezar, repetir mantra, nada disso, se a energia da solução não estiver em você.

E como sabemos que ela se encaixou? Quando agimos com fé, certeza, convicção, quando nos comportamos na garantia daquilo. Opa, aí tem a chave que abre o pote de ouro.

Quando a gente determina algo e aquilo toma conta do corpo inteiro de modo que sentimos como se a solução já estivesse aqui, ah, aí é que a energia provoca reações inevitavelmente, na realidade, modificando o quadro. Porque a realidade da sua vida nada mais é do que uma projeção energética sua, ou seja, é efeito da sua energia, é ela mesma, solidificada. Por isso, se você muda o padrão que cria aquilo, então, aquilo e transforma. A teoria é simples? A prática também, mas nela, é necessário boa vontade. 

Eu sei que você tem, de sobra. Então, vamos refletir sobre e movimentar promissoramente a energia? Você não tem nada a perder, pelo contrário, só tende a ganhar. 

Seja Feliz!

Vinícius Francis

+ artigos

Vinícius Francis, escritor, canalizador e terapeuta metafísico, cujo trabalho desenvolve-se com base na psicologia humana, espiritualidade, leis do Universo e magia branca, com o objetivo de despertar a consciência divina e resgatar a essência do ser, ofuscada pela educação social e religiosa distorcida.
Sua filosofia de vida é pautada numa espiritualidade independente, onde a felicidade e bem estar são o alicerce de uma vida rica e satisfatória.
Loja Virtual: os-filhos-da-alva.blogspot.com.br