Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O incenso que cada signo precisa

O incenso para muitos representa o sopro divino ou sopro da vida. Compostas por materiais aromáticos, as varas de incenso liberam uma fumaça perfumada responsável por deixar o ambiente mais cheiroso e harmônico.

O incenso é feito com base em materiais naturais e quase sempre sua fabricação é feita a partir de plantas, flores, essências e óleos naturais.

É muito utilizado em diferentes crenças e culturas. Popular desde os tempos neolíticos, o uso do incenso teve sua prática popularizada na China durante as dinastias Xia, Shang e Zhou.

Cada fragrância, uma vibração

Cada incenso é capaz de canalizar e influir com uma energia diferente. Geralmente, utilizados em cerimônias religiosas, rituais de purificação, práticas de meditação e até mesmo para criação e obtenção de um estado de espírito, os incensos podem ter os mais variados perfumes.

Muitos escolhem o cheiro do incenso de acordo com o momento que estão vivendo ou aquilo que estão buscando. A vibração liberada por cada fragrância é vista por muitos como um importante canal de comunicação e conexão com os deuses.

Que tal descobrir qual o aroma combina mais com o seu signo?

Para te ajudar, selecionamos os incensos que mais têm a ver com cada signo. Com esta lista, vamos te ajudar e escolher o incenso que vai perfumar seus próximos dias...

Áries 

Por ser corajoso, o ariano gosta de estar sempre em busca de novos desafios. Por isso, os aromas dos nativos desse signo devem trazer vitalidade e bravura. 

Incensos: mirra, baunilha e flor de laranjeira.

Touro

Os taurinos são sempre muito afetuosos. Donos de sentimentos duradouros, gostam sempre de aromas marcantes.

Incensos: sândalo, cravo e lótus.

Gêmeos

Sempre conectados a tudo e a todos que estão ao seu redor, os geminianos associam à felicidade a aromas mais amenos.

Incensos: lavanda e jasmim.

Câncer

Doces, meigos e românticos, os cancerianos são pessoas bastante emotivas. Aromas amenos atraem os nativos deste signo.

Incensos: pinho e cânfora.

Leão

Dono de uma personalidade fortes gosta de aromas marcantes e que reflitam sua grandeza e seu destaque.

Incensos: alfazema e noz-moscada.

Virgem

Sempre conectados ao trabalho, à família e à vida social, os virginianos costumam gostar de aromas que trazem uma sensação de leveza e pureza.

Incensos: alecrim, eucalipto e gengibre.

Libra

Cheio de charme, o libriano está sempre preocupado com sua influência. Devido a isso, seus aromas quase sempre trazem notas mais marcantes e únicas.

Incensos: açafrão, rosas e calêndula.

Escorpião

O escorpiano não tem medo de enfrentar novos desafios. Sempre dispostos a superar os obstáculos, os nativos deste signo gostam de perfumes que se destacam entre os demais.

Incensos: bergamota, cedro e erva-doce.

Sagitário

O sagitariano valoriza muito a espiritualidade. Adorar associar suas decisões a ações emocionais e acredita no poder das vibrações exteriores. 

Incensos: canela e cedro.

Capricórnio

Reservados e cautelosos, os nativos de Capricórnio gostam de aromas discretos e que não chamem muito a atenção.

Incensos: arruda, capim-limão e benjoim.

Aquário

O espírito contestador faz com que os aquarianos tenham atração por aromas bem particulares. Os nativos deste signo costumam se sentir atraídos por perfumes que geralmente não agradam a qualquer um.

Incensos: patchouli e gerânio.

Peixes

O pisciano tem uma variação de humor bem constante e costuma mudar muito de acordo com a situação. Devido a isso, sente-se atraído aromas e perfumes que são bem diferentes um do outro.

Incensos: cânfora, mirra e alfazema.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.