por Equipe Horóscopo Virtual

O pé na bunda de cada signo

Levar um pé na bunda não é nada legal. E cada pessoa tem um comportamento diferente quando se depara com uma situação dessas. Mas você sabia, que os astros podem ser os grandes responsáveis pelo comportamento de cada um nestes momentos de conflito e transtorno?

Pois é o signo do zodíaco é responsável por grande parte das características que temos. Através da data de nascimento, conseguimos identificar traços no nosso perfil, esses traços, são sim bastante importantes e influentes, e com base neles conseguimos prever alguns possíveis comportamentos.

Como você ou seu parceiro reagiriam frente a um pé na bunda? É muito difícil prever e imaginar, mas para ajudar listamos algumas das principais características de cada signo quando se deparam com um bom e velho fora no relacionamento.

Confira como cada signo reage após um pé na bunda daqueles...

Áries

Os arianos se apaixonam com muita facilidade, valorizando o apego. Mas apesar desse apego, os arianos também perdem o encanto com a mesma intensidade. Devido a isso o fim de um relacionamento é visto como algo não muito traumático. Capaz de aceitar o fim do relacionamento de forma simples, o nativo de Áries costuma questionar muito o término, mas ao mesmo tempo já vai partindo para outra. 

Touro

A possessividade dos nativos Touro faz com que o fim do relacionamento seja um verdadeiro drama. Os nascidos neste signo odeiam pensar que estão sendo deixados de lado ou passados para trás. Sempre muito desconfiados costumam querer saber todos os motivos que levaram o parceiro àquela decisão. Um princípio dos taurinos é não cogitar o retorno, acabou, acabou!

Gêmeos

As nativas de gêmeos conseguem ser criativas até mesmo em momento como este. Colocando sempre sua criatividade a toda prova, são capazes de criar uma verdadeira história para explicar o fim do relacionamento. Mas cuidado, essa história pode vir repleta de desculpas e com uma intensidade e exagero além do normal. 

Câncer

Delicados e carinhosos os cancerianos têm grande dificuldade em terminar ou em aceitar o término de um relacionamento. Devido a esta personalidade afetuosa e muito familiar costumam se culpar de todo o mal que acontece. Sempre alimentam a esperança de um possível retorno, mesmo quando o fim é visto como certo. 

Leão 

O orgulho dos leoninos não fica de fora na hora do término de um relacionamento. A autoestima elevada e a personalidade forte fazem com que os términos sejam rápidos e definitivos. Para os nativos de Leão levar um pé na bunda mexe muito com seu ego e para superar isso são capazes de ignorar a situação e se mostrar partindo para outra.

Virgem

Os virginianos pensam mil vezes antes de terminar um relacionamento. A grande dificuldade de tomar a iniciativa faz com que os nativos deste signo não consigam dar um fora, quase sempre o pé da bunda da vida dos virginianos vem de seus parceiros. Isso proporciona a eles uma certa segurança, tranquilidade e liberdade.

Libra

O romantismo faz com que os librianos mesmo quando dispensados mantenham o clima de carinho. O jeito meigo faz com que muitos dos finais dos relacionamentos dos nativos de Libra gerem uma segunda chance. O fundamental para os librianos é mesmo com o fim do relacionamento continuar a amizade. 

Escorpião

O término do relacionamento dos nativos de Escorpião está quase sempre relacionado ao excesso de cobranças. Ou o nativo cobra demais a pessoa amada ou se sente sufocado pelas cobranças feitas pelo parceiro. Um papo sincero e direto é essencial para que os nascidos de Escorpião entendam e superem o fim de maneira menos intensa e com menos possibilidade de guardar rancor. 

Sagitário

Por não abrirem mão da liberdade, os sagitarianos costumam sempre querer levar a fama no fim de um relacionamento. Mesmo depois de terem acabado de levar um fora costumam se colocar por cima e evidenciar tudo de positivo e libertador que este término pode proporcionar ao seu dia a dia. 

Capricórnio

Super decididos, firmes e seguros de si, os capricornianos gostam de tomar à frente em situações como esta. Bem sinceros na hora de dar um fora em alguém costumam falar tudo que pensam. Se são eles que levam o fora costumam agir da mesma maneira, com muita clareza, sinceridade e até mesmo uma pitada de aspereza.

Aquário

Os aquarianos valorizam as coisas simples, devido a isso não gostam de complicar a situação. Quando o assunto é término, os nativos de Aquário costumam argumentar com segurança e objetividade, ao se explicar deixam bem claro seu ponto de vista e gostam de escutar a opinião de todas as pessoas envolvidas. 

Peixes

Os nativos de Peixes costumam sofrer bastante com o término de um relacionamento, mas este sofrimento dura pouco e logo fica para trás. Super atenciosos, os piscianos aceitam o fora com facilidade, mas procuram buscar respostas e consolo nos braços de outro alguém. 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.