Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

O que o seu signo diz sobre seus hábitos de beber

Quinta, sexta, sábado, domingo ou qualquer outro dia da semana que represente farra na sua agenda, é dia de farra! Álcool entrando, verdade saindo: cada signo tem um jeito de se comportar nesse rolê da perdição, e é isso mesmo que iremos descobrir agora!

 

Áries 

O extrovertido ariano fará questão de falar com cada um dos presentes, e se certificar de que todos estão se divertindo como ele. E sim, caso você não esteja tão animado quanto ele, prepare-se para alguns shots grátis.

 

Touro 

O taurino é o amigo parceiro que topará qualquer happy hour. Mas é bom consultar seu humor e como tem sido sua semana antes da noitada: esse signo bêbado é o mais temperamental de todos, e pode te colocar em um belo barraco antes da noite acabar.

 

Gêmeos 

O geminiano odeia sair sem saber para onde está indo exatamente e com quem, sem contar que ele odeia ficar num mesmo lugar por muito tempo. Se ele ficar bêbado nessa indecisão em grupo sobre qual barzinho ir, então...prepare-se para perder amizades.

 

Câncer 

O canceriano tem duas personalidades quando bebe: uma hora ele está tendo a melhor noite da sua vida cantando “I had the time of my life”, e no outro ele está desabafando sobre como sua vida é péssima e chorando as pitangas. Prepare-se para uma noite com uma dose emocional.

 

Leão 

Sabe aquela pessoa que bebe, e vai falando tudo? Esse é o leonino! O problema é que ele fala o que deve e o que não deve. E nem tente colocá-lo em seu lugar, pois do jeito que o ego costuma ser exacerbado é capaz de acabar achando briga!

 

Virgem 

Por um lado, o virginiano costuma ser o bêbado solitário que fica ali no bar descendo um shot após o outro. Contudo, o outro tipo de virginiano é aquele que bebe, fica menos “cri cri” e se revela uma verdadeira estrela do rolê: conversando e fazendo amizades com todo mundo!

Leia também:Os signos e seus gostos alimentares

Libra 

O libriano é o salvador do rolê. Se usaram carro para ir ao bar, é ele quem vai conciliar quem bebe ou não. E por falar em conciliar, mesmo bêbado, caso haja algum tipo de confusão — principalmente entre seus amigos — ele é o parça ideal para acalmar os ânimos.

 

Escorpião 

O escorpiano quando bebe acaba se sentindo mais à vontade para soltar suas pérolas, ranços e todos aqueles sentimentos que ele sempre quer colocar pra fora mas sempre segura. Mas, é claro, mesmo sob efeitos do álcool ele ainda tende a esconder coisas, e graças a isso o escorpiano é aquele amigo que você dificilmente precisa se preocupar sobre dar vexame em público.

 

Sagitário 

O sagitariano é aquela pessoa em que o álcool entra e a paquera sai. Ele é definitivamente o amigo ideal para levar num encontro de possíveis casais, afinal ele pode garantir tanto a “ficada” dele, quanto a sua.

 

Capricórnio 

O capricorniano é um verdadeiro camaleão: sendo rolê de bebida no boteco da esquina ou na balada mais cara da cidade, ele realmente sabe ser aquele amigo versátil pronto para qualquer aventura.

 

Aquário 

O nativo desse signo costuma ser uma pessoa que muda de humor rapidamente, por isso uma hora ele pode estar tranquilo bebendo uma no bar, na outra ele pode estar beijando alguém no cantinho, no banheiro mijando até no teto, e na outra tendo uma briga com você por um motivo completamente banal. Só assegure-se de estar preparado mentalmente.

 

Peixes 

O pisciano é aquela pessoa que bebe até o amanhecer, já que para ele a história é sempre nadar seguindo o fluxo, nunca contra ele! Vulgo: curar a ressaca com mais álcool. Já sobre seu lado bêbado, ele varia tanto de altas brisas sem noção até altos sofrimentos, tanto por razões amorosas quanto por motivos não comuns ao resto da população.

 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.