Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos e o YouTube: como o perfil astrológico influencia no canal

Um dos principais fatores para o sucesso nas redes sociais é a personalidade do influenciador, que é diretamente relacionada com os aspectos astrais de cada pessoa. O perfil astrológico influencia o conteúdo que é produzido. Se você olhar com um pouco mais de atenção, vai perceber facilmente características de um signo em qualquer canal.

Os signos e os canais no YouTube

Todos os signos do Zodíaco têm bons representantes brasileiros no YouTube, mas existem mais influenciadores de determinados signos do que de outros.

Um bom exemplo é o signo de Sagitário, que é reconhecido por sua habilidade de comunicação e de improviso. Evelyn Regly e Felipe Castanhari, que têm canais completamente opostos, são dois sagitarianos que mostram como essas características impactam no sucesso do canal.

A criatividade e o pioneirismo dos aquarianos também são fáceis de se encontrar no YouTube, com Felipe Neto e Kéfera como grandes nomes da plataforma. De fato, ambos começaram a criar conteúdo quando este não era um termo que a maioria das pessoas conheciam.

Menino fazendo gravação de voz em frente a um microfone e uma câmera digital

Mesmo signos mais retraídos, como Câncer e Peixes, têm representantes no YouTube. Leon é canceriano, o que justifica a sua personalidade mais doce. JoutJout é pisciana, o signo conhecido por sonhar e pensar muito – tudo a ver com os canais de cada um, não é mesmo?

Porém, saiba que não é só o signo que influencia no sucesso de um canal.

Uma boa edição também é fundamental para passar a mensagem de forma correta. O capricorniano Whindersson Nunes é um bom exemplo disso, pois sempre criou conteúdo com edições que deixam os vídeos mais dinâmicos.

Para quem está pensando em criar um canal, os editores de vídeo Filmora, Adobe Premiere, Sony Vegas, Camtasia e iMovie são as opções mais utilizadas pelos youtubers.

O canal ideal para cada signo

Se você está pensando em iniciar o seu canal no YouTube, utilize as principais características do seu signo a seu favor! Confira a seguir os cinco principais segmentos da plataforma e os signos se adéquam melhor a cada tema:

- Canal de humor

Grandes nomes do humor nacional, tanto no YouTube quanto na TV, são do signo de Capricórnio. Além deles, aquarianos e geminianos também podem ter sucesso no ramo, já que são criativos e ótimos comunicadores.

- Canal de moda

Mulher de óculos sentada no chão da sala mexendo no notebook

Com um grande senso estético, Libra é o signo ideal para criação de conteúdo de moda. Leão e Virgem também têm boas chances no segmento, uma vez que são reconhecidos pela beleza e pela praticidade.

- Canal de lifestyle

Ninguém melhor que sagitarianos e escorpianos para falar de lifestyle. Como são aventureiros e têm boas histórias para contar e muita disposição, não vai faltar assunto nos canais desses signos.

- Canal de culinária

Homem e mulher juntos na cozinha preparando uma refeição

Touro é um signo conhecido por cozinhar bem. Se esse for o seu caso, considere um canal de culinária. O segmento também pode ser uma boa para os arianos, desde que eles aprendam a lidar com as receitas que podem dar errado.

- Canal de tutoriais

Seja um tutorial de maquiagem, “do it yourself” ou aulas de temas específicos, é necessário ter paciência para ensinar o público, coisa que os cancerianos e piscianos tiram de letra!

Ainda está em dúvida sobre o conteúdo que deseja abordar? O quiz sobre como seria o seu canal no YouTube pode ajudar você! Depois é só dar play na câmera, fazer uma boa edição e compartilhar com o mundo a sua personalidade única!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.