Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os signos no dia seguinte de uma noitada

Se tem uma situação que se repete sempre na vida de quem gosta de sair, beber e se divertir é a ressaca no dia seguinte. O problema é que por mais que a gente se comprometa a ser um pouco mais precavido e ir com calma, a coisa nunca muda. Sendo assim, o melhor a fazer é rir de si mesmo e ter a consciência de que toda ação tem uma reação e toda escolha uma consequência.

Que tal se a gente rir dos amigos também e relacionar as atitudes deles no dia seguinte de uma noitada aos signos do zodíaco? Confira abaixo como cada um se comporta tipicamente:

Áries

Arianos acham que podem tudo e já sabem de tudo que pode acontecer. Sempre dizem que estão com tudo sob controle, mas acabam fazendo uma mistura absurda entre bebidas. No dia seguinte uma baita ressaca visita este nativo, que estará em um mau humor tão grande que é melhor deixar ele pra lá e recomendar muito sono até que tudo passe.

Touro

Taurinos são uma incógnita na balada. É sabido que eles gostam muito mais de comer do que de beber, então dificilmente passarão mal, porque o estômago estará bem forrado e também é capaz que descansem bastante, porque é só ver um lugar pra sentar que eles já se acomodam. No entanto, eles são bem intensos e se tirarem o dia pra beber pode ser que virem a atração da festa, sem ter a mínima intenção disso.

Gêmeos

Geminianos fazem a festa literalmente e a ressaca do dia seguinte é certeira. Eles experimentam de tudo, socializam com todos e podem ir em mais de uma balada em uma só noite. Só precisam tomar cuidado para que a ressaca moral também não os visite.

Câncer

Os nativos de câncer dificilmente irão participar de uma noitada, o clima deles é muito mais um vinho em casa com a pessoa amada ou com a família. No entanto, se resolverem serem rebeldes por uma noite é capaz que a bebida resolva sair pouco depois de entrar e a ressaca pode ser brava.

Leão

Leoninos vão pra festas para serem notados mais do que para beber, então ressaca provavelmente não será problema. Como eles vivem nesses ambientes e odeiam adoecer, existe uma grande chance de que já se previnam para que no dia seguinte fiquem tão belos quanto hoje. Afinal, todo dia é dia de festa!

Virgem

O virginiano é tão certinho e precavido que é capaz de nem beber nada na balada porque não sabe se o copo foi lavado corretamente. Mas se tiver a intenção de beber, sem dúvida, ele já terá um kit de remédios cura ressaca devidamente comprado e organizado ao lado de sua garrafa de água na cabeceira da cama.

Libra

Librianos adoram uma festa, adoram ver pessoas bonitas e adoram escolher a roupa mais incrível para usar, mesmo que isso demore horas. Na festa ele vai socializar com todo mundo e se a ressaca vier, vai levar tudo com bom humor, afinal sabe bem que não tem outro jeito.

Escorpião

Escorpianos são intensos, impulsivos e muito sedutores. Imagina o estrago que esta combinação pode fazer em uma noitada. É capaz de acordarem em um quarto desconhecido ao lado de alguém que não fazem ideia de quem se trata e com uma dor de cabeça enorme.

Sagitário

Os nativos de Sagitário vivem em uma festa, então ressaca não é páreo pra eles. Provavelmente, nem sentirão os sintomas, porque usam da máxima que a melhor forma de curar uma ressaca é bebendo novamente.

Capricórnio

Capricornianos são responsáveis demais pra beberem até perderem o controle. Se forem pra balada vão ser cuidadosos e pensarão demais no trabalho do dia seguinte pra se entregar à bebida. Mas se fizerem isso, pode ter certeza que já tem uma pesquisa prévia de como se prevenir de maiores estragos.

Aquário

O aquariano é tão festeiro quanto os de Sagitário e Gêmeos, só que quando a ressaca bate pode virar uma verdadeira criança. Ele simplesmente não sabe lidar com a doença e com a necessidade de ficar parado, se você tem um aquariano por perto e sabe que a ressaca vai bater, fuja enquanto é tempo!

Peixes

Os nativos de peixes são os mais sensíveis do zodíaco e se forem pra um bar existe uma grande chance que bebam além da conta. Isso porque, provavelmente, foram pra lá com o objetivo de afogar alguma mágoa. No dia seguinte ficarão imprestáveis e mais chorões do que de costume.


Artigo escrito por Roberta Lopes da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.