Presságio da semana — 18 de abril de 2022

O Tarot é uma excelente forma de colocar as ideias no lugar e traçar novos e melhores caminhos.

Logo, que tal deixar que o Destino lhe forneça uma dica para esta semana que se inicia?

Abaixo eu coloquei 3 Arcanos, sorteados aleatoriamente. Respire fundo e medite sobre essa fase de sua vida. Qual é a conduta mais adequada? Com o que você deve se preocupar?

Agora, sem mais demora, opte por uma carta, a de número 1, 2 ou 3, e leia os presságios logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolhida?

Veja o que representa para os seus próximos 7 dias.

1 - O 3 de Ouros

Nesta semana, teste suas capacidades, colocando-as à prova por meio de alguns desafios inéditos. Desse modo, poderá superar suas dificuldades, medos e receios, aumentando, assim, sua confiança interna e adaptabilidade.

2 - O 2 de Espadas

Nesta semana, lembre-se de que, embora a vida possa nos pegar de surpresa e nos derrubar, cabe a nós nos recuperarmos o mais breve possível. Para tal, aprenda a dialogar, respeitando as diferentes opiniões e encontrando uma via na qual possa transitar sem prejudicar ninguém.

3 - A Lua

Nos próximos dias, tenha em mente que o que imaginamos é real. Portanto preste atenção às imagens que forma em seu cérebro. Elas mostram uma vida feliz e segura, com você encontrando as soluções para seus problemas? Ou você fica imaginando situações desoladoras e estagnadas?

Prepare três questionamentos para uma taróloga profissional

Tudo anotado?

Esta é a hora de colocar as indicações em ação, tendo em mente a energia central do Arcano escolhido. Você verá como cada dia trará um aspecto dela materializado nas questões do cotidiano, o que contribuirá para que você tenha uma semana mais consciente e também produtiva.

Até segunda que vem!