Presságio da semana — 11 de abril de 2022

Surgidas na Europa medieval, as cartas de Tarô vem ajudando muitas pessoas a compreenderem melhor suas vidas e seus caminhos.

Portanto que tal permitir que o transcendente lhe traga uma sugestão para os próximos dias desta semana?

Abaixo estão 3 arcanos puxados aleatoriamente do baralho.

Para usufruir melhor a mensagem, respire fundo e medite sobre tudo o que vem acontecendo no seu momento atual. Qual é a melhor ação? Qual é o alerta?

Agora escolha uma carta — a de número 1, 2 ou 3 — e leia as reflexões logo abaixo.

Presságio da semana.

Escolheu?

Veja o que a posição escolhida traz para os seus próximos 7 dias.

1 — O Diabo

Nos próximos dias, incorpore o lado bom do Diabo. Afinal, sua autoestima e sua ambição podem ser muito salutares se seus objetivos forem positivos e honestos. Portanto tente defender seus interesses sem prejudicar o próximo e seja bem-sucedido sem encontrar um jeitinho de sempre se dar bem.

2 — O 6 de Paus

Nesta semana, não seja condescendente. Se você consegue fazer as coisas com facilidade, bom para você, mas evite se gabar frente àqueles que têm maior dificuldade. Afinal, cada um está numa etapa do processo. Desse modo, valorize o esforço alheio.

3 — O 4 de Copas

Nos próximos dias, lembre-se de que nem sempre as outras pessoas são responsáveis por aquilo que o atinge. O que acontece é que muitas vezes esperamos o melhor de determinada situação, sem, no entanto, ter a paciência e disciplina necessárias para tal.

Tome decisões a partir dos conselhos do Tarot Responde

Guardou?

Procure ter em mente o conceito central da carta escolhida. Você perceberá como cada dia trará um aspecto dela materializado nos acontecimentos do cotidiano, auxiliando-o a perceber suas próprias atitudes frente aos fatos.

Até segunda que vem!