por Equipe Horóscopo Virtual

Quando cada signo deve aceitar o amor

Às vezes, é difícil identificar se é ou não o momento certo de se entregar e se dedicar a uma relação.

Muitas pessoas têm problemas na hora de decidir assumir um relacionamento mais sério. Algumas enfrentam essa dificuldade por vergonha, outras por insegurança e algumas por medo de perder a liberdade. Mas chega um momento em que nosso coração bate mais forte e os sentimentos ganham mais intensidade, não é mesmo?

Nesse momento, pensamos em estar juntos com a pessoa a qualquer instante e em todas as situações possíveis e imagináveis. Mas você sabia que o zodíaco interfere no momento em que cada signo se entrega para o amor? Isso mesmo, os astros são fortes influenciadores nesse momento de nossas vidas.

Cada signo possui características muito particulares quando o assunto é se entregar para o amor e assumir, a sério, um relacionamento. Você está enfrentando esse drama e não sabe se é a hora certa de investir de cabeça nessa nova paixão e se entregar de corpo e alma a esse novo amor?

Pensando em você, reunimos aqui como cada signo gosta de se sentir na hora de se entregar verdadeira e intensamente a um relacionamento e ao amor. Confira!

Áries

Os arianos precisam primeiro alcançar seus próprios objetivos, só depois disso se sentem seguros para encarar um relacionamento.

Touro

Os taurinos sempre buscam por estabilidade. Antes de se envolver por completo, os nativos de touro buscam se sentir seguros e completamente estáveis.

Gêmeos

Os geminianos são um pouco egoístas e, por isso, costumam priorizar seus projetos pessoais. Somente após terminar os planos que julgam primordiais, os nativos deste signo conseguem se entregar. 

Câncer

Os cancerianos são, quase sempre, muito inseguros. Para se entregar ao amor e se envolver com seriedade em um relacionamento, eles precisam identificar que encontraram a pessoa certa e para vida toda. 

Leão

Para se entregar ao amor, os leoninos precisam acreditar no sucesso da relação. Não adianta nem insistir, se ele não ver que a relação vai ser comentada por todos, os nascidos em leão preferem nem começar a se envolver. 

Virgem

Um tanto inseguros, os nativos de virgem não gostam de se arriscar. Devido a isso, antes de se entregar ao amor os virginianos costumam analisar todos os prós e contras.

Libra

Os librianos valorizam muito a escolha da pessoa certa. Os nativos deste signo só se entregam se realmente confiarem na pessoa amada.

Escorpião

Os escorpianos também costumam ser um pouco egoístas. Os nativos deste signo dificilmente se entregam ao amor se não tiverem conquistado todas as suas metas e objetivos pessoais.

Sagitário

Aventureiros, os nascidos em sagitário não gostam de se sentir presos. Antes de se envolver em um relacionamento considerado sério e duradouro, os sagitarianos precisam sentir que já aproveitaram bastante a vida e conheceram vários lugares do mundo.

Capricórnio

Os capricornianos dão muito valor à carreira. Por valorizarem muito o sucesso profissional, os nativos deste signo só se envolvem no amor após terem conquistado grandes metas em seu ambiente de trabalho.

Aquário

Os aquarianos precisam se sentir livres para se envolver. Por valorizarem o espaço próprio, os nativos deste signo precisam ter certeza que seu espaço será respeitado independente do grau do relacionamento.

Peixes

Para os piscianos, o amor é algo que deve falar mais alto do que qualquer outro sentimento. Os nativos deste signo costumam se entregar quando percebem que a pessoa amada é a razão do seu viver. 


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.