por Equipe Horóscopo Virtual

Renove o amor de acordo com seu signo

O amor de cada signo é vivido de formas diferentes, por isso é muito importante saber o que se deve ou não fazer na hora da conquista. Mas, para aqueles que já estão em um relacionamento, é crucial que o amor seja renovado para que não murche.

Por isso, separamos algumas dicas para você arrasar na hora da paixão e não deixar a peteca cair conforme o relacionamento amadureça. Afinal, amor de verdade deve ser cultivado.

Áries e o amor

Arianos tem muita facilidade para atrair relacionamentos, continuam interessados por seus parceiros mesmo muito tempo depois da conquista. O que não pode é deixar eles caírem no tédio, briguentos por natureza eles nunca deixam nada passar despercebido. 

Para se relacionar com os nativos do signo você precisará deixar a chama da paixão sempre acesa e ter muita paciência. Arianos são ansiosos e impulsivos, não ouse provocá-los ou eles perderão completamente a confiança em você. 

Touro e o amor

Os taurinos são ciumentos por natureza, mas quando possuem estabilidade em um relacionamento não entram em paranoia. Eles podem até colocar o relacionamento em risco com suas inseguranças, mas nunca farão isso se você conversar abertamente com eles.

Muito racionais, eles estão sempre com os pés no chão e acreditam mais nos atos do que nas palavras. Se você quer tê-lo em sua vida precisa se expressar, demonstrar e não ter medo de se envolver. Não seja uma pessoa inconstante, que um dia demonstra e no outro some, taurinos não suportam joguinhos amorosos e preferem o bom e velho zelo por aquilo que possuem.

Gêmeos e o amor

Geminianos são comunicativos e muito carinhosos. Sempre dispostos a ouvir a história de seus parceiros e apoiá-los da melhor forma possível. Embora eles respeitem muito as diferenças, costumam dar palpites até onde não deveriam quando acreditam estar certos.

Eles nunca vão controlar a relação e odeiam ser controlados também, para eles liberdade é essencial, por isso se você for o tipo de pessoa ciumenta é melhor guardar para si as inseguranças bobas. Se um geminiano te escolheu é porque te ama e na cabeça dele isso deveria ser prova o suficiente para você se sentir seguro ao seu lado.

Câncer e o amor

Cancerianos amam romance, acolhem o seu parceiro com todo o coração e o fazem se sentir em casa. Mas, para que seus mistérios sejam desvendados é preciso de tempo e paciência, se você quer que ele entre no clima precisa compreender a intensidade dos seus sentimentos.

Não o magoe ou tudo que vocês construíram no decorrer da relação irá por água abaixo. Eles querem um amor para vida inteira, se você não puder proporcionar isso pule fora antes que iluda esse nobre coração. Mantenha a família unida, a segurança firme e forte, a vida sexual excitante e você terá ao lado um parceiro para toda a vida. 

Leão e o amor

Feras na selva e no amor, leoninos vivem a vida intensamente e alimentam a sua alma com prazer. Eles sempre dão tudo de si na relação, alegria, fidelidade, companheirismo e suprem as carências do seu parceiro. 

Quem ama um leonino sabe, o amor para ele é tão importante quanto o sexo. Sua alma, corpo e espírito estão conectados e o fogo da paixão ao lado deles nunca se apaga. Ou seja, nunca deixe que isso aconteça. Os nativos deste signo não lidam bem com drama, eles preferem resolver racionalmente e curtir a vida da forma mais leve possível. 

Virgem e o amor

Críticos ao extremo, se você não liga em se esforçar um pouco mais, essa é a pessoa certa para você. Eles evitam a qualquer custo errar na hora de começar uma relação, por isso preferem ficar sozinhos do que mal acompanhados.

Quando estão em um relacionamento, são muito mais práticos do que românticos. Eles prezam por companheirismo e confiança, fazendo com que a relação seja leve e gostosa de lidar. Mas, não ouse mentir para eles, se tem uma coisa que os nativos deste signo não suportam, é isso. Eles são claros como a água e não levam desaforo para o coração!

Libra e o amor

Diplomáticos, eles entram em uma relação e se adaptam com facilidade. Devido a sua empatia, eles podem até assumir outros papéis na relação, só para que seu companheiro se sinta mais amado. Mas, viver em função do outro, NUNCA. Eles sabem que essa coisa de alma gêmea não existe, preferem ser claros em suas decisões.

Quanto mais você der espaço para a sua individualidade, mais ele irá te amar. Encontrar a diferença entre o eu e você é o primeiro passo para uma relação saudável com eles. Os nativos deste signo gostam de ser valorizados e independentes, se você for capaz de proporcionar as duas coisas terá um amor para vida inteira.

Escorpião e o amor

Quando estão em um relacionamento sério testam o seu parceiro a todo tempo, são obsessivos e intensos. Alguns não têm fôlego para toda essa energia, mas não importa para ele. Ser de verdade é muito mais importante do que tentar fixar qualquer relação.

As pessoas que se relacionam com um escorpiano nunca mais conseguirão ser as mesmas. Para permanecer em sua vida é simples, seja cúmplice, não faça jogos e valorize o que tem ao lado, quando aberta a porta de seu coração é muito difícil que ela se feche.

Sagitário e o amor

Engana-se quem pensa que sagitariano não namora, se tem uma coisa que ele gosta, é de namorar! Mas, não tente tornar esse relacionamento uma prisão ou tudo irá por água abaixo, se o sexo é fundamental, a liberdade é tudo que ele precisa para amar você pela vida inteira.

Quem ama um sagitariano sabe que eles detestam relação morna, precisam sair do tédio para que o amor não murche. Sagitarianos se entregam por completo, basta que você aceite todos os seus lados, até os mais sombrios.

Capricórnio e o amor

Eles não deixam os seus amores por fantasias, se um capricorniano te escolheu é porque te quer pela vida inteira. A carreira dele vem sempre em primeiro lugar, não tente competir. 

Se quiser estar ao lado dele, precisa compreender e apoiar suas decisões, o que eles mais prezam em uma relação é o companheirismo. Eles querem que tudo seja perfeito e não assumem um compromisso amoroso sem que tenham certeza de que o amor será por toda a sua vida. Seja uma pessoa flexível e ele permanecerá ao seu lado.

Aquário e o amor

8 ou 80, não tem jeito! Eles amam ser amados por tudo o que são ou te desprezam, se você der mais atenção para os outros do que para ele, terá um problemão. Para que a relação dure, nada como uma boa conversa, aquarianos se apaixonam primeiro pelo seu cérebro e depois por você.

Eles respeitam as diferenças, são inspiradores e inquietos. Sendo honesto com os seus sentimentos, ele te proporcionará uma relação gostosa e cheia de cumplicidade. 

Peixes e o amor

Intuitivos e interessantes, piscianos são ótimos companheiros. Sensíveis, carinhosos e receptivos, eles sabem do que você precisa e vão fazer de tudo para que você tenha.

Devotos a relação, eles alimentam um amor elevado e místico, fazendo com que a sua relação seja mais intensa do que muitas pessoas podem suportar. Se você ama um nativo deste signo precisará ser uma pessoa disposta a acompanhar o seu romantismo, mas não alimente falsas esperanças.


Artigo escrito por Juliane Rodrigues da Equipe Horóscopo Virtual.

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.