por Equipe Horóscopo Virtual

4 dicas de organização para evitar conflitos em casa

Você finalmente chegou naquela fase da vida em que você compreende o quanto seus pais tinham coisa para fazer em casa? Parece que o serviço nunca acaba, e que a cada minuto só aparece mais e mais coisas para fazer. Pensando no seu estresse e na organização da sua casa, aqui vão 4 dicas para você colocar ordem no seu lar! 


Papéis 

É incrível como brota papel do chão, principalmente se temos crianças em casa, aqui vão alguns passos para evitá-los: 

• Cancele a assinatura de revistas, jornais, correspondências de loja e promoções que não tem mais interesse. 

• Sabe as contas que chegam? Compre pastas, e organize-as toda vez que uma nova carta chegar. 

• Faça uma limpeza nos papéis das mochilas das crianças todo fim de semana. 

• Tenha uma lata de lixo só para papéis, isso ajuda, e muito, o meio ambiente. 

Objetos fora do lugar  

• Crie uma regra para todos da casa: terminou de usar alguma coisa? Coloque-a no lugar. Deixou cair sujeira no chão? Recolha, e passe um papel. Nada de deixar o serviço acumular!

Roupas pela casa 

• Tirou uma roupa usada? Coloque na mesma hora no cesto de roupa suja! Ainda dá para usar? Guarde-a no armário ou pendure atrás da porta. Roupa limpa no varal? Assim que secar, guarde-a no lugar, nem pense em deixar para guardar depois! 

Limpeza 

• Tente dar uma geral na casa a cada 2 semanas. Demorar muito para limpar a casa só acumula sujeira, e vai ficando cada vez mais difícil de limpar. 

Aplique as nossas dicas, e veja como tudo fica mais limpo e organizado! Tem algum método diferente que você usa na sua casa? Conte-nos nos comentários, nós adoraríamos saber

Leia também - Organização e Limpeza: Por que tão imortante? 


Artigo escrito por Amanda Magliaro Prieto da Equipe do Horóscopo Virtual 

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.