Compartilhar

por Vera Caballero

Casa nova, energia nova. Escolha bem a nova morada

Em algum momento de nossas vidas, cedo ou tarde, iremos mudar para uma nova residência. Não importa se for para casar, mudar de cidade. Se for uma casa ou apartamento, se for própria ou alugada, o que mais importa para o Feng Shui e para os futuros moradores e que esta moradia esteja em harmonia e equilíbrio desde o começo. E para que isto ocorra, temos que escolher bem a casa, analisando sua energia logo de inicio.

Escolha mal feita, e prejuízo na certa. Mas, se usarmos os conhecimentos e recomendações da técnica de Feng Shui na hora da escolha do imóvel, podem evitar surpresas desagradáveis e fazer uma ótima escolha. Veja abaixo as recomendações do Feng Shui.

Siga sempre sua intuição na escolha. Ao entrar em um imóvel, se você se sentir estranho ou passar mal, pense bem antes de fechar o negócio. A primeira impressão é fundamental. Você pode voltar de novo em outro momento. Mas, o recado foi dado.

Desconfie de imóveis muito baratos, seja para alugar ou comprar. Existe alguma coisa errada. Pesquise. Converse com os vizinhos e com os antigos moradores. Verifique a documentação. O barato hoje sai caro amanhã. O problema muitas vezes e externo ou oculto.

Converse com a vizinhança sobre a fama do imóvel. Procure saber se ela tem uma imagem ruim, de ex-moradores briguentos, fofoqueiros ou encrenqueiros. Se descobrir algo do tipo, pense bem antes de entrar em definitivo no local. Há como eliminar o problema através de técnicas avançadas de Feng Shui.

Procure saber quem morou no local. Como eram as pessoas. A índole, o caráter. Você irá notar que muitas casas tem fama de trazer sorte e progresso para os moradores. Já outras parecem chamar desarmonia, desempregos, separações, brigas e ate tragédias. Estas situações, quando repetidas, irão influenciar os novos moradores. Uma das formas para mudar esse padrão energético é mudar todas as características do imóvel, ou seja, pintura, fachada, cômodas, etc. Uma reforma completa.

Evite a qualquer custo ter com vizinho de porta (porta em frente de porta) e/ou de janela: igrejas, hospitais, delegacias, velórios, funerárias, pronto socorro, etc. Não são locais de boas vibrações para sua casa. O mesmo cuidado vale para torre de alta tensão, torre de transmissão e recepção de TV e Rádio, antenas e torres de celular a menos de 200 metros da casa. Emitem Ondas Eletromagnéticas.

Preste muita atenção no estado geral da casa. Um imóvel mal conservado, com mofo, goteira, infiltração, rachaduras, nos passa uma energia de abandono, estagnação e melancolia. Só entre nesta casa, depois de uma reforma completa.

Verifique bem o estado dos canos de água e esgoto. Qualquer vazamento poderá afetar sua vida nos seguintes aspectos: Fuga de dinheiro e prosperidade; Problemas de saúde; Problemas de relacionamento; Dificuldades no trabalho; Desânimo; Reconhecimento e Prestigio; Falta de projetos futuros.

Verificar a fiação elétrica. Ela é que traz força e energia para nossas casas.

Antes de mudar, faça uma boa limpeza energética na casa toda. Defume com sete ervas ou jogue água benta.

Só mude para a casa nova na Lua Nova, Crescente e inicio da Lua Cheia. Nunca mude na Lua Minguante.
 

Compartilhar

Vera Caballero

+ artigos

Numeróloga, Coaching Holístico, Reiki, Feng Shui, Yoga e Radiestesia.

site www.almaserena.com.br

fone (11) 3287-2786

email [email protected]