Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Quem são os reptilianos?

Existem tantas coisas inexploradas e desconhecidas entre o céu e o mar, que é uma verdadeira loucura tentar entender tudo o que é noticiado ou ao menos disseminado por aí. Algumas teorias surgem por meio de estudos, outras por boatos e algumas simplesmente têm a sua origem desconhecida. O fato é que cada vez mais temos conhecimento de situações, culturas, lugares e até mesmo povos que jamais teríamos ouvido falar antes. É o caso dos reptilianos, por exemplo.

Os reptilianos, segundo é difundido, seriam seres com forma contendo partes humanas e partes de répteis, podendo mudar essa forma de acordo com a necessidade. São uma espécie que está entre nós e pretendem escravizar os humanos por meio de sua suposta sabedoria. 

As teorias de como eles surgiram podem ser divididas em três: alguns defendem que eles são uma espécie de vida extraterrestre, outros dizem que seriam uma vida surgida no centro do planeta após a sobrevivência de fortes traumas geológicos e a teoria mais difundida é que eles seriam uma espécie de espíritos que habitam um plano diferente dos seres humanos. Os reptilianos habitariam o mesmo espaço, mas em planos gravitacionais diferentes. Nós, humanos, estamos na terceira dimensão, um local denso e extremamente físico, mas os reptilianos estariam na quarta dimensão convivendo com os espíritos e outros seres não carnais.

Veja também: O que é a segunda Lua da Terra?

O grande perigo, segundo dizem, estaria na possibilidade que esse povo tem de gravitar entre essas duas dimensões e propagar informações e ideias errôneas para os humanos, tudo isso a fim da escravização da nossa população. Eles poderiam estar infiltrados, disfarçados de médiuns ou qualquer espécie de guru espiritual para incentivar a não evolução da nossa espécie, por exemplo: por meio de seguidas reencarnações sem quaisquer aprendizagens enquanto espíritos, nos prendendo em um ciclo eterno.

O que a teoria diz é que eles teriam sido banidos de nossa dimensão, mas ainda possuem um certo fascínio e vontade de fazer parte do nosso mundo, por isso que tentam a todo custo exterminar a vida humana e terrena para que possam tomar o nosso lugar. 

Sendo verdade ou mentira, o julgamento não cabe a nós, mas é uma história realmente fascinante e que nos dá margem para diversas imaginações. Caso eles realmente estejam entre nós, é preciso tomar cuidado com qualquer coisa que nos dizem e nos ensinam por aí. Por isso, a melhor coisa é sempre ouvir a nossa voz interior e seguir o que diz a sabedoria daqueles que confiamos intensamente. Jamais teremos a garantia de estarmos ilesos de qualquer mentira, tristeza ou retrocesso, porém nos resta zelar e desconfiar de qualquer coisa que nos pareça suspeita. 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.