Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os melhores locais para observar óvnis

Existem muitos mistérios que ainda não foram resolvidos no Universo. A presença de vida fora do planeta Terra, por exemplo, é um deles. Mesmo assim, existe um grupo cada vez maior de aficionados pelos tão famosos “alienígenas”, que não perde a chance de poder observar, de perto, essas aparições extraterrestres. 

E essas pessoas não estão sozinhas: existem até mesmo estudos que têm como principal objetivo estudar e entender essa possibilidade. Esse trabalho, realizado pelos chamados ufologistas, reúne até mesmo os melhores locais para que seja possível presenciar esses momentos icônicos! 

Caso você tenha ficado curioso e queira saber os pontos exatos para ter mais chances de encontrar um óvni por aí e, quem sabe, fazer um novo amigo, criamos uma lista que reúne os melhores locais para essa atividade. 

  • Chile 

Você sabia que o Chile é o país que mais tem registros de aparições extraterrestres? Isso possui uma explicação muito simples: a região fica em um local com alta altitude e pouca poluição, o que facilita esse tipo de observação. 

Lá, o Observatório Paranal, que fica no deserto do Atacama, se tornou um ponto turístico. Com vários telescópios, é muito propício à ação dos óvnis. Além disso, mesmo se você não conseguir encontrar um dos famosos ETs, poderá ser contemplado com uma vista impressionante! 

Além disso, na região de Coquimbo, existe outro observatório que, além de possuir telescópios, possui ambientes temáticos para todos os apaixonados por esse universo, já que também funciona como um hotel. 

  • Estados Unidos 

Foi na cidade de Roswell, no Novo México, que foi registrada uma das primeiras aparições extraterrestres do mundo. O acontecimento até mesmo deu origem ao Dia Mundial do Disco Voador. Por isso, é claro que o local não poderia ficar de fora dessa lista. 

Existem várias teorias da conspiração que dizem que lá é possível não só observar novas visitas de outro mundo, mas também encontrar restos mortais dos ETs que vieram há tantos anos. E não é só isso: talvez você se depare com certos pedaços da espaçonave que eles utilizaram! 

Verdade ou não, existe, agora, o Museu Internacional de OVNI e o Centro de Pesquisa, onde é possível obter mais informações sobre o acontecimento. 

Além disso, o país possui diversos outros pontos que se tornaram famosos por sua propensão a esse tipo de aparição: em Sedona, no Arizona, existem passeios noturnos muito famosos; a famosa Área 51 sempre atrai muitos curiosos; na Califórnia, existe um local que, supostamente, esconde uma base alienígena; e muito mais! 

  • Inglaterra 

As pedras de Stonehenge sempre foram um dos grandes mistérios da humanidade. Questiona-se não só quem as criou, mas também com que propósito. Por isso, não foi surpresa nenhuma quando relatos surgiram de que existia um disco voador pairando sobre o local. 

Por conta dessas histórias – que não foram confirmadas nem desmentidas –, o lugar se tornou um ponto turístico para os apaixonados pela ufologia. Assim, eles visitam a grande construção esperando testemunhar algum tipo de acontecimento extraordinário, afinal, na Inglaterra, o monumento ficou conhecido como um local de pouso e referência para as naves. 

O mochilão ideal para cada signo!

  • Austrália 

Acredite: é muito fácil encontrar um óvni em Wycliffe Well, localizado na Austrália. Basta ir ao local em uma data muito específica: de maio a outubro. Nessa época, é garantida uma aparição a cada dois dias. Não é à toa que a região se tornou um dos cinco locais mais propícios para esse tipo de acontecimento! 

Por conta desse aspecto turístico, existem até mesmo cabines onde você pode se hospedar para que, assim, você fique mais confortável durante essa aventura! 

  • Rússia 

Não é nenhuma surpresa que um dos locais mais misteriosos do mundo fica na Rússia, não é mesmo? E também não somos surpreendidos quando sabemos que lá a presença de extraterrestres é constante! 

O famoso Triângulo de Molebka já registrou diversos episódios estranhos que foram atribuídos a seres de outro mundo, como relógios que param de funcionar ou mudanças nas leis da física. 

Por esse motivo, atualmente, um parque voltado para esse acontecimento está sendo construído. Você é corajoso o suficiente para ir até lá? 

  • Brasil 

E é claro que o Brasil não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Já presenciamos diversos acontecimentos estranhos que geraram, é claro, locais famosos na arte da observação de óvnis. 

Um dos locais mais famosos é a Chapada dos Veadeiros, localizado em Goiás. Com vários templos e santuários, possui um misticismo muito grande e uma vista limpa e maravilhosa. 

Por isso, pode ser que em uma visita despretensiosa, você se depare com um ser de outro mundo! 

 

Agora que sabemos os principais locais para que você possa encontrar um ET, que tal relembrar alguns casos famosos? 

  • Washington UFO Incident 

Quem diria que a Casa Branca se tornaria o alvo de extraterrestres, não é mesmo? Mas foi isso que aconteceu em 1952, quando diversas pessoas avistaram corpos estranhos sobrevoando a construção. 

Mesmo com explicações lógicas – meteoros e satélites, por exemplo –, muitas pessoas ainda acreditam que o caso se tratou, de fato, de alienígenas! 

  • O ET de Varginha 

Todo mundo conhece a história do ET de Varginha, não é mesmo? Foi em 1996, no interior de Minas Gerais, que uma das histórias nacionais mais conhecidas aconteceu! 

Além da aparição de um ser estranho e muito diferente, relatos de naves espaciais sobrevoando o local também se tornaram muito populares. Mesmo com a repercussão, autoridades negaram o evento. 

Veja qual o destino brasileiro ideal para férias de cada signo

  • Caso Villas Boas 

Também no Brasil, esse caso se destaca por também envolver algo muito emblemático dos alienígenas: a abdução! 

O episódio, que também ocorreu em Minas Gerais, em 1957, teve um personagem muito importante: Antônio Villas Boas, agricultor que, supostamente, foi abduzido por extraterrestres. Na nave, passou por uma série de testes e experimentos. 

Já pensou se isso acontece com você? 


Leia também: Conheça a criatura mística de cada signo!

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.