Compartilhar

por Andrea Pavlovitsch

Quem será você depois de 2020?

Calma, tá acabando. A pandemia, não sei, mas pelo menos o famigerado ano de 2020. Um ano em que a Terra parou, os empregos foram ressignificados, as relações pareceram fazer mais sentido. Um ano de uma mudança incrível, mas ao mesmo tempo sutil. O ano mais desafiador em mais de dez mil anos de história terrena.

Sim, eu sei que não foi para todo mundo. Na verdade foi. A diferença é que nem todo mundo tem a capacidade de conscientizar isso, não é mesmo? Não tem como estar encarnado em 2020, mesmo como um bebê, e não sentir essa mudança. Não tem como não perceber que, a partir de agora, tudo será realmente diferente. Mas e você, como acha que isso está te mudando?

Eu estou bem feliz. Eu acho que, no fundo, era tudo de que eu precisava. Venho falando há anos sobre autoconhecimento e autoestima. Em como é importante olhar para dentro, ter um plano B, ser organizado mental e fisicamente. Venho fazendo revoluções e mais revoluções na minha vida, buscando a verdade e vendo pessoas e situações se manterem as mesmas, na lama, e não mudarem em nada. Pois é, a pandemia mudou.

Mulher usando máscara de proteção

Então eu sinto como se estivesse sendo mais escutada agora. Não sou mais a Andrea “new age”, “good vibes”. Sou alguém que entendeu as coisas um pouco antes e que pode ajudar agora. Sinto-me feliz por ser quem sou, por fazer o que faço. Parece que todas as decisões que tomei até então – até mesmo uma necessidade louca de fazer home office – fizeram sentido.

Mas aprendi demais também. Eu amava a rua, sair a toda hora, repetir uns padrões meio que sem sentido. E isso acabou. Parei de me sentir uma vítima da solidão em muitos momentos. Aprendi a tornar a minha vida mais fácil possível. Aprendi a pedir ajuda – mais – e a entender que não posso fazer tudo do meu jeito. Foi doído, mas bom.

Você também pode gostar:

O final do ano é um bom momento para fazer essas análises. Entender, finalmente, alguns spoilers que venho recebendo há anos. Mas pense: o que você mudou ou ainda está mudando? Será que essa mudança já não era mesmo necessária há anos? Será que não começamos a perceber que tudo bem ter tomado algumas decisões erradas na vida? Se realmente queremos ser felizes e aproveitar essa era pós-pandemia que há de chegar, precisamos dessas lições muito bem pensadas, analisadas e entendidas. Só assim iremos realmente conseguir passar pela transição planetária da melhor maneira possível. Bem-vindo à nova era!!!

Compartilhar

Andrea Pavlovitsch

+ artigos

Psicoterapeuta, taróloga e numeróloga, comecei minhas explorações sobre espiritualidade e autoconhecimento aos 11 anos. Estudei psicologia, publicidade, artes, coaching e várias outras áreas que passam pelo desenvolvimento humano, usando várias técnicas para ajudar as mulheres a se amarem e terem uma vida de deusa. Mãe da Nina de quatro patas, gosto de viajar, ler e sempre continuar estudando.

site andreapavlo.com

twitter @andreapavlo

facebook /AndreaPavlo

email [email protected]

instagram andreapavlo

celular (11) 9.8904-3635

youtube AndreaPavlovitsch