por Equipe Conversion

Rotina de exercícios baseada no seu signo

A atividade física é importante para a saúde e o bem-estar de todo mundo, independe da idade, do sexo e do signo solar. Mas você sabia que o horóscopo também influencia nesse aspecto?


Isso mesmo, o seu signo diz muito sobre as suas aptidões físicas e pode ser um grande aliado para sentir-se bem. Confira as atividades físicas que combinam com cada signo, procure um médico e melhore o seu estilo de vida. Lembre-se de que “corpo são” é sinônimo de mente sã!
 
Áries (20/03 a 20/04): os arianos são ágeis, competitivos e muito vigorosos. Para manter essa energia em equilíbrio e apaziguar os ânimos, as melhores atividades físicas são as artes marciais.
 
Touro (21/04 a 20/05): taurinos são caseiros e possuem mais foco no trabalho do que na saúde. Por isso, o indicado é manterem uma rotina de exercícios que possam ser realizados em casa, como abdominais e flexões.
 
Gêmeos (21/05 a 20/06): conhecidos pela grande curiosidade por temas variados, os geminianos também detestam rotina. Então, que tal praticar musculação? A cada dois ou três meses, você pode trocar a série de exercícios, para melhorar a performance e se sentir bem. Vale à pena potencializar o seu treino com algum tipo de suplemento alimentar, como creatina e whey protein, já que os geminianos são muito agitados e tendem a exagerar na série e perder muito peso.
 
Câncer (21/06 a 21/07): sensíveis e solidários, os cancerianos se dão bem em atividades coletivas que exigem garra e disposição, como o vôlei e o futebol.
 
Leão (22/07 a 22/08): leoninos são competidores natos e adoram se destacar. Para eles, os melhores exercícios envolvem a exposição individual, como atletismo e dança.
  

Virgem (22/08 a 22/09): perfeccionistas e disciplinados, os virginianos preferem atividades que envolvam estratégia e precisão, como o tênis de mesa.

 Libra (23/09 a 22/10): os librianos são muito visuais e adoram atividades bonitas de serem apresentadas. Ou seja, ginástica olímpica e hipismo são ótimas opções aos nativos desse signo.
 
Escorpião (23/10 a 21/11): radicais e emotivos, os escorpianos são apaixonados pelos esportes que envolvem adrenalina e natureza. Se esse for o seu signo, aproveite as suas energias para dar voltas de bicicleta semanalmente, realizar escaladas e trilhas.
 
Sagitário (22/11 a 21/12): de espírito aventureiro e descontraído, os nativos de Sagitário apreciam sentir-se livres. Por isso, eles se destacam em corridas, surf e skates.
 
Capricórnio (22/12 a 21/01): devido à fama de teimosos e tradicionais, os capricornianos se dão bem principalmente em campeonatos de caminhada.
 
Aquário (21/01 a 19/02): sabe aquele esportivo alternativo que poucas pessoas praticam aqui no Brasil? Provavelmente, o aquariano é ótimo nele, pois a principal característica desse signo é a criatividade. Polo aquático, golfe e rugby são alguns deles, já que vale ser inusitado!

por mais irônico que seja as atividades mais atrativas para os piscianos são realizadas na água. Natação, vela e hidroginástica são os preferidos desse signo, que também adoram dançar em casa ou na academia.

Equipe Conversion

+ artigos

Conversion é uma empresa de SEO (search engine optimization) que produz conteúdo sobre diversos temas e conta com mais de 35 colaboradores.