Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

5 sinais que você encontrou alguém da sua família de alma

Provavelmente você já encontrou alguém nesta vida com quem teve uma conexão instantânea e intensa. Tem gente que conhecemos e nos sentimos tão à vontade e tão conectados com ela que parece que já conhecíamos há muito tempo. Pois provavelmente é exatamente isso que acontece. Conhecer pessoas com as quais nos relacionamos em outras vidas é mais comum do que se imagina, mas conhecer irmãos de alma é ainda mais especial.

Quando desencarnamos nossa alma se divide em diversos pedacinhos e se junta a outros pedaços para a próxima vida. Quando encontramos alguém que também tem pedacinhos de uma alma que já foi nossa, reencontramos alguém que faz parte da nossa família de alma. E isso torna tudo muito mágico, pois a conexão é para lá de instantânea.

Abaixo relacionamos cinco sinais para ajudá-lo a identificar quando estes encontros acontecem. Confira!

Como diferenciar a alma gêmea dos parceiros de vida?

1- A pessoa o apoia 

Alguém que faz parte da sua família de alma é daquelas pessoas que o apoiam incondicionalmente e lhe dão suporte para tudo que você decidir fazer. Não importa se a ideia não parece muito sensata ou se causa dúvidas e incertezas nas outras pessoas, se é seu irmão de alma, ele sempre estará ao seu lado, apoiando-o e ajudando-o.

2- A pessoa chama a sua atenção 

Apesar do apoio incondicional, alguém que seja da sua família de alma também puxa a sua orelha e chama a sua atenção sempre que for necessário. É daquelas pessoas que não têm vergonha em apontar o dedo na sua cara e lhe dizer que você está errado se esse for o caso. Exatamente por querer o seu bem ele não vai medir palavras para alertá-lo sobre algo que precise.

Que teia sua vida está tecendo?

3- Vocês trabalham bem em conjunto 

Um irmão de alma costuma ter a melhor sintonia que você já pode ter conhecido. Independentemente do trabalho que desempenharem juntos, vocês são capazes de fazer isto funcionar da melhor maneira possível. Vocês conseguem dividir as tarefas e fazer com que tudo faça sentido e funcione sem grandes esforços. É como se um conhecesse exatamente a maneira de pensar e o ritmo do outro.

 

4- Vocês se amam, incondicionalmente 

Não importa há quando tempo se conheçam e tampouco quanto tempo estão juntos. Um irmão de alma ama o outro, independentemente das circunstâncias. Vocês podem até ficar pouco tempo juntos, mas sempre estarão em conexão.

Relações cármicas x Relações de alma. Qual a diferença?

5- Vocês pensam da mesma maneira 

Sabe aquela pessoa com quem você conversa por horas seguidas sobre os assuntos mais diferentes e não percebe a hora passar? Pois é um irmão de alma sem dúvida alguma. Pessoas que fazem parte da mesma família de alma são capazes de desenvolver as mais mirabolantes teorias e ainda assim conhecerem-se mutuamente cada vez mais. 

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.