Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você é carinhoso? Descubra de acordo com seu signo

Quem não gosta de receber carinho? Até a Anna de Frozen, com o coração quase congelando, precisou de carinho para se curar. Então, quem somos nós para dizer que demonstrar afeto não é algo milagroso? Todo mundo gosta de receber um chamego, e cada signo tem uma maneira especial de lidar com isso.

Áries

O ariano não é fã de grude, prefere uma boa conversa. Entretanto, se ele realmente gosta de alguém, vira um amor de pessoa, acaba até se esquecendo do que o outro quer por estar imerso demais na necessidade de colocar para fora toda a paixão que tem no peito.

Touro

Tudo que um taurino precisa para se soltar é segurança. Se ele se sentir seguro, você conhecerá toda a pureza do sentimento dele. Fora isso, com ele, não existe tempo ruim. É muito provável que um diga você o veja cantar: "Consideramos justa toda forma de amor", porque, se estamos falando de carinho, qualquer um vale, desde beijinhos até a preparação de uma boa comida.

Gêmeos

O geminiano adora receber elogios. Quando o assunto é carinho, ele demonstra em beijos e abraços, mas você vai perceber que ele sempre está em movimento, seja sussurrando algo no ouvido ou tocando várias partes do corpo enquanto está imerso em um abraço.

Câncer

O canceriano precisa de demonstrações a todo instante. Não estamos falando de grude, mas simplesmente daqueles pequenos gestos, como andar de mãos dadas, os abraços corriqueiros, um toque suave e gentil ou aquele olhar que já diz tudo. O importante para ele é se sentir importante.

Leão

Intensidade define o leonino. Ele vai querer dominar, estar por cima, vai fazer maravilhas só para te agradar. Entretanto, também gosta de receber agrados. Um bom jeito para deixá-lo impressionado é investir nos elemento surpresa, um presente diferente, um beijo mais picante, o que importa é o impacto da sua atitude, porque a surpresa mostra o quanto você pensou e se importou com ele.

Virgem

Palavras não são o forte do virginiano, muito menos grandes demonstrações de amor. Ele vai preferir estar com você e demonstrar o que sente através de gestos, um beijo caprichado, um abraço apertado, mas sempre na intimidade, nada de escandaloso e muito menos em público.

Libra

O libriano adora agradar, muitas vezes acaba focando só em dar amor e esquece que também merece receber. Ele é romântico e sempre pensa no bem-estar do parceiro, portanto, vai usar e abusar das provocações até te enlouquecer. É bom que esteja preparado para um beijo no canto da boca, um meio sorriso e para o melhor carinho da sua vida.

Escorpião

Carinho é com ele mesmo: a qualquer hora do dia, em qualquer lugar. O escorpiano adora seduzir, fazer carícias e fica louco quando é correspondido. Nem precisa ser algo muito caprichado, às vezes só um post-it com uma mensagem de amor logo cedo já é o suficiente para deixá-lo com a cabeça nas nuvens.

Sagitário

O sagitariano adora um carinho, mas nada de grude. Como diriam os nordestinos: "Vem aqui, deixa eu te dar um cheiro". O pescoço é o ponto fraco dele, mas em geral qualquer carinho é válido, principalmente aqueles com uma dose de diversão, uma mordidinha aqui, um sorriso caprichado ali...

Capricórnio

Apesar da timidez, o capricorniano aposta na naturalidade. Quando não tem muita intimidade, o importante para ele é sentir a pessoa, um toque suave nos ombros, só avisando que está ali para ele já é o céu, entretanto, se estiver no estágio em que intimidade é o que não falta, esteja preparado porque sinônimo de capricorniano é fogo.

Aquário

Humor é tudo para o aquariano. Ele vai dar uma mordidinha naquela gordurinha da barriga, fazer cócegas no momento mais inoportuno, tudo isso para demonstrar o melhor carinho de todos: aquele bem acompanhado por uma boa risada.

Peixes

Sensível que só ele, se você falar de carinho com o pisciano, ele já vai começar a suspirar. Para ele, não existe nada melhor do que uma boa demonstração de carinho. Um beijo gostoso, um sorriso sincero ou um simples elogio já são o suficiente para fazer o dia dele.

Carinho é bom e todo mundo gosta, sem contar que é de graça. Num mundo onde os prazeres da vida estão se revelando com uma etiqueta bem gorda por trás, o importante é investir naquele prazer a dois, aquele que não custa nada e que só tem a oferecer: o carinho.


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.