Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Os 5 signos mais grudentos

Todo mundo tem uma forma diferente de lidar com as coisas que acontecem na sua vida e é claro que isso não poderia deixar de influenciar a maneira que elas reagem ao amor, não é mesmo? Ao mesmo tempo em que vemos aquelas pessoas mais liberais e que curtem ter o seu espaço respeitado, mesmo quando estão em um relacionamento, também vemos aquelas que são um grude total! 

Como vocês já estão cansados de escutar, o nosso signo tem uma influência muito grande na forma com que a gente lida com o mundo e com as pessoas ao nosso redor. Sendo assim, ele tem ligação forte até mesmo com o aspecto amoroso da nossa vida, e pode nos dar dicas de como certa pessoa age dentro de um relacionamento: será que ela é daquele tipo de adora estar tocando o parceiro, ou prefere ser mais discreto? Essas são perguntas importantes e é interessante saber disso antes de entrar de cabeça na relação! 

Por isso, se você quiser saber um pouquinho mais sobre aquele crush que você está afim para colocar tudo na balança e ver se a personalidade de vocês e a forma de se relacionarem realmente combinam, a gente pode te ajudar! Saiba quais são os cinco signos que são um verdadeiro chiclete!

 

- Câncer 

Todo mundo sabe que cancerianos são sentimentais. Eles não têm medo demonstrar o que sentem e, por isso, adoram ficar agarradinhos com a pessoa amada e dormir de conchinha. Eternos românticos, adoram fazer gestos que mostram o seu amor, mas geralmente respeitam a sua vontade e só fazem algo público se sabem que você não vai se importar.

 

- Leão 

Apesar de também serem muito grudentos, leoninos preferem receber afagos ao invés de doar. Vaidosos, eles adoram atos públicos que chamem a atenção de todo mundo que passa e, por isso, não recusam beijos no meio do dia. Namorar com um leonino é muito parecido com ter um gato: são eles quem mandam, mas são os que recebem todo o carinho.

Faça a combinação amorosa dos signos com o Cupido do Amor!

- Touro 

Possessivos e ciumentos, os taurinos adoram demonstrar o seu amor de forma pública. Qualquer hora é hora de beijar, e eles não se importam com o que as pessoas podem falar de vocês. Também são muito atenciosos e estão sempre preparando surpresinhas no dia a dia, mesmo que não seja nenhuma data especial.

 

- Escorpião 

Escorpianos amam de forma muito intensa, desde o início do relacionamento. Eles não medem esforços para te seduzir e, quando você percebe, já está completamente envolvida com o seu parceiro. Apesar de serem companheiros muito românticos e amorosos, eles também têm um desejo de controle. Por isso, é importante estar atento e sempre conversar sobre o relacionamento para que ele não se torne algo abusivo e manipulador! 

- Peixes 

Se você estiver interessado em um pisciano, é bom ter muita paciência para lidar com eles! Dependentes e inseguros, eles adoram ficar abraçados ao companheiro e fazer tudo juntinho. Com medo de serem rejeitados e abandonados, eles sempre precisam de muita atenção e carinho.

 

Apesar de sempre termos aqueles signos que não se importam em demonstrar o seu amor, também temos aqueles que preferem viver de forma mais tranquila e discreta – e esse tipo de relacionamento também deve ser apreciado! Confira!

Como cada signo sabota seus relacionamentos

 

- Áries 

Apesar de adorarem abraçar e beijar os seus parceiros, os arianos são pessoas muito independentes. Por isso, não gostam de ficar pendurados no pescoço de alguém por muito tempo. Eles precisam do seu espaço pessoal!

 

- Gêmeos 

Sempre comunicativos, os geminianos muitas vezes preferem ter aquela conversa profunda que vai se arrastando por vários assuntos do que ficar se acariciando sem falar muita coisa. Mas, calma! Isso não quer dizer que esse signo não goste de um carinho. Assistir seriados e filmes no colo do seu amado, por exemplo, é algo que eles adoram fazer!

 

- Virgem 

Pragmáticos e racionais, os virginianos são considerados mais frios. Isso quer dizer que eles não são muito de ficar demonstrando os seus sentimentos em público. Entre quatro paredes, a história é outra: eles são extremamente carinhosos e fazem de tudo para o seu parceiro se sentir bem.

Como manter um relacionamento com cada signo

 

- Libra 

A honestidade é muito importante para o libriano. Por isso, muitas vezes, eles trocam aquele chamego sem fim para ficar conversando e trocando confissões com o seu parceiro, já que adoram estar sempre aprendendo mais sobre a pessoa que ama.

 

- Sagitário 

Trocar carícias, beijar e abraçar: o sagitariano adora fazer tudo isso e muito mais! Mas ele gosta de fazer isso no tempo dele, ou seja, ele não gosta de ser pressionado ou ter alguém sempre no seu pé. É importante dar espaço esse signo e entender sua necessidade por espaço pessoal.

 

- Capricórnio 

Não se preocupe se o capricorniano não demonstrar muito afeto em público. Esse é o jeito dele! Ao invés de mostrar para o mundo o quão bom o relacionamento de vocês é, ele prefere fazer isso apenas para você, entre quatro paredes. Lá, ele sempre é extremamente carinhoso!

Os signos e os relacionamentos

- Aquário 

Os aquarianos estão sempre prontos para bater aquele papo que se prolonga por horas, mas parece que durou apenas alguns minutos. Além disso, adoram ficar quietinhos dentro de casa, abraçadinhos enquanto assistem a um filme ou até mesmo leem um livro juntos. Não é preciso muito contato ou muitas carícias para satisfazê-lo: apenas estar na sua companhia já é o suficiente.


Esse artigo foi produzido por Patrícia Magarian da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.