Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

10 sinais do universo que você está indo para o caminho errado

Em alguns momentos da vida nos questionamos se estamos realmente seguindo na direção certa. Com base em diferentes acontecimentos somos questionados e colocados à prova. É neste momento em que devemos prestar ainda mais atenção na energia que estamos doando e recebendo.

O universo é o principal responsável pela energia que guia nossas vidas. É com o auxílio desta energia que tomamos decisões e seguimos nosso caminho. Mas você sabia que o universo é capaz de dar sinais de que você está fora do seu caminho? Isso mesmo! Através de sinais energéticos o universo tenta nos mostrar que estamos seguindo por um caminho incorreto ou fora do destino.

Você tem se questionado se está seguindo o caminho certo? Constantemente surgem dúvidas e perguntas referentes ao seu destino e suas escolhas? Pensando nessas questões listamos 10 sinais do universo que podem estar tentando te mostrar que você está indo no caminho errado. Confira a lista e fique atento a estes sinais do universo!

Acidentes causados por descuido

Você tem batido o dedinho do pé com frequência? Bateu o cotovelo na quina da mesa diversas vezes na última semana?

Estes pequenos acidentes geralmente acontecem por descuido. Este pode ser um sinal do universo de que você precisa pensar melhor antes de tomar decisões e dar os próximos passos.

Constantes esquecimentos

Se você anda perdendo as coisas ou esquecendo compromissos com grande frequência, pode ser um sinal de que anda disperso.

Este é o momento de você começar a ficar mais centrado. Planeje melhor seus atos e atitudes e pense de maneira clara e organizada antes de tomar qualquer decisão.

Sempre chega atrasado

Se tem chegado constantemente atrasado aos seus compromissos, é um sinal de que você está fora do seu alinhamento.

Quando você está alinhado com seu fluxo, o tempo flui junto a você e cumprir horários se torna muito mais fácil e natural.

Ambiente em grande desordem

A desordem no ambiente de trabalho ou em sua casa pode ser um sinal de que você está com algo preso ao seu subconsciente.

A bagunça, quase sempre, está relacionada ao emocional. Ela se dá devido a dificuldade de se desapegar a algo do passado.

Deixar as coisas caírem com frequência

Se você encontra-se deixando as coisas caírem com muita frequência, pode ser um sinal de que está se sentindo preso e estagnado.

Este também pode ser um indício de autosabotamento, fique sempre muito atento a isso.

Está sempre doente

Infecções e resfriados frequentes podem ser sinal de falta de alinhamento energético. É neste momento que você deve se atentar a reconsiderar algumas coisas na sua vida.

Para solucionar esta situação é muito importante tomar suas decisões com base também na opinião de outras pessoas, analisar e reavaliar alguns hábitos relacionados ao seu dia a dia.

Tem evitado pensar em determinadas coisas

Quando você evita pensar em determinadas coisas e situações, pode ser um sinal de que está querendo se proteger. Esse é um sintoma de insegurança e, em alguns casos, até mesmo de imaturidade.

É preciso encarar algumas situações de frente e pensar que mesmo que a resposta não seja aquela que você deseja, ela precisa ser ouvida.

Ansiedade em excesso

A ansiedade pode aparecer por diversas razões diferentes. Se você tem se sentido ansioso com frequência e tem encontrado grande dificuldade em lidar com essas crises de ansiedade, pode ser um sinal de que você precisa fazer algumas mudanças na sua vida.

Geralmente relacionada ao estresse, a ansiedade é um sinal de que sua vida precisa de um novo alinhamento e de que você precisa de mais calma e tranquilidade na hora de agir.

Tem encontrado muitas dificuldades para concluir projetos

Se você não está conseguindo concluir nenhum de seus projetos pessoais e profissionais, pode ser um sinal de que está fora do seu equilíbrio.

Este também pode ser um sinal de que seus projetos não estão alinhados com o seu caminho e com as suas intenções.

Constante tédio

Sentir-se entediado com a vida é um sinal que, apesar de não parecer, pode ser muito bom. O fato de identificar o tédio é um sinal de que você não está acomodado com a sua situação de vida.

O aborrecimento causado pelas situações de tédio pode proporcionar a você a capacidade de tomar decisões importantes.


Artigo escrito por Tatiane Silva de Paula da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.