Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A cura por meio da astromedicina

E se você pudesse prever o futuro? Ou, pelo menos ter uma ideia prévia de onde poderia aparecer seu próximo problema de saúde? É isso que a astromedicina propõe! Descubra um pouco mais sobre ela! 

O que é 

A astromedicina é uma disciplina da astrologia que visa nos auxiliar na prevenção de muitas doenças. É claro que não existe fórmula mágica e existem certas coisas que são inevitáveis, contudo, é sempre bom se precaver, e é isso que ela vai te proporcionar. 

Entenda melhor o processo do adoecimento

Como ela funciona 

Através do mapa astral é possível encontrar os pontos débeis do organismo de cada um de nós. Todas as informações podem ser analisadas por meio do signo solar, ascendente, casas da saúde, constituição física, planetas em aspectos tensos, etc. 

Uma pessoa cujo signo solar é touro, por exemplo, será regente da garganta, laringe e pescoço. É natural pensar que ela seja mais propensa a encontrar algum problema recorrente nesses lugares, seja dores de garganta, amidalite ou até algum tipo de câncer, e é possível que isso aconteça. Contudo, muitas coisas precisarão contribuir para o desenvolvimento de algum tipo de problema. Todos nós aprendemos com nossos atos, e com o tempo aprendemos a ser mais precavidos, por isso, sabendo qual é o nosso ponto débil, nossos cuidados se redobrarão. Assim, tendo a garganta mais suscetível a problemas, é natural que se evite friagens como precaução, além de tomar cuidado com a forma de se expressar, pois muitas teorias também defendem que o que plantamos no nosso meio, seja bom ou ruim, também colhemos na nossa saúde. 

Como ela cura 

Como deve ter ficado subentendido, o autoconhecimento já é uma arma super poderosa, e isso já pode te ajudar a tomar os devidos cuidados. Contudo, uma vez que realmente exista um problema e seja feito o diagnóstico, a astromedicina presta seu auxílio através de florais e de sais bioquímicos, a fim de reconstituir ou balancear nossa energia, alterando nossa vibração e promovendo o bem-estar. 

Agora que você conhece um pouco mais sobre a astromedicina, cogite consultar-se com um astrólogo! Assim você pode descobrir mais sobre si mesmo e investir ainda mais na sua saúde. Entretanto, é importante lembrar que a astromedicina não substitui a medicina tradicional, ela é apenas um complemento no processo de cura!


Artigo escrito por Amanda Magliaro da Equipe Horóscopo Virtual.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.