Compartilhar

por Vinícius Francis

Cura interior e mudança de frequência

Temos trabalhado com afinco nos últimos dias sobre cura interior. E quanto mais estudamos, mais se descortina o conhecimento e os diversos lados que o tema possui. Quanto mais mergulhamos em compreender do que se trata a cura interior, mais somos conduzidos a nosso mundo interno, nossas crenças, valores, posturas, enfim! Tudo aquilo que nutrimos em nós tem um papel fundamental no desenvolvimento do nosso ser e da nossa vida.

E, falando em termos físicos, resumiríamos a coisa em “mudança de frequência”. Sim, isso resolve tudo — não somente as questões que envolvem cura interna, como quaisquer outras em nossa vida. Não tem como curar-se interiormente sem mexer na frequência e não tem como mudar a frequência sem trabalhar valores. Uma frequência vibracional é o resultado daquilo que pensamos, sentimos e cremos. E tudo isso, incorporado, nos inspira inevitavelmente às atitudes.

Não tem como ser corajoso se sua frequência é de covarde. Não tem como ser esperto se sua frequência é de “tapado”. São vibrações opostas. E, enquanto não alterarmos padrões internos, nossas atitudes não vão mudar. E por isso muitos tentam, tentam, se esforçam terrivelmente, mas continuam fazendo as mesmas coisas, tomando as mesmas decisões e tendo os mesmos resultados.

Porque não mudam a frequência. E não se muda a frequência sem mexer nos programas instalados do lado de dentro. Aí empatamos, porque não se quer mexer nisso. Mas quer-se os resultados, não é? Só há um caminho seguro e assertivo que aponta na direção do Bem que você quer: o da cura interior, transformação de vida, de valores, de crenças, de atitudes. O outro, do “jeitinho”, é o da magia negra. E você pode ir por ele, se quiser. Entretanto, deixo claro que se paga um preço por isso; você vai criar um carma, vai agregar energia negativa em seu campo áurico e, mais tarde, inevitavelmente, terá de prestar contas por isso. Furar a fila não funciona. Ou você age conforme as leis, ou paga o preço.

Os Elohim há meio ano me entregaram uma ferramenta fantástica capaz de modificar a frequência do indivíduo em pouco tempo, transferindo a ele uma carga eletromagnética capaz de elevar seus hertz em apenas alguns segundos de aplicação. Todavia, até entrarmos nesse assunto, vamos deglutir muito sobre mudança interna. É preciso que se compreenda que nada muda por si só. Tudo depende de como você se posiciona e de sua boa vontade em querer fazer algo mudar, de fato.

É preciso compromisso e atenção aos seus pensamentos e às respostas que você tem oferecido ao todo diariamente. As mensagens que envia precisam ser de harmonia se você quer receber harmonia de volta. As mensagens precisam ser de amor se é amor que você deseja receber de volta. Olha, uma transformação total em seu viver é plenamente possível e acessível, nada te é negado. Agora, o quão disposto você está a fazer a diferença? A resposta desta pergunta pode alterar tudo daqui pra frente.

Zonas de conforto, medos, traumas, conflitos, resistências, repressões, negatividade, tudo isso precisa ser trabalhado. Não tem como passar por cima disso e te dar a casa na praia, porque toda e qualquer energia provinda de Deus precisa passar por você pra se manifestar na matéria. Então, só há um caminho: o trabalho interno. O portão estreito, que é o menos acessado, é o que conduz à vida plena. Entrar por ele enquanto a maioria permanece enganando a si mesma não é fácil, mas definitivamente é a solução que você tanto procura.

Que o amor nos cure!

Compartilhar

Vinícius Francis

+ artigos

Vinícius Francis, escritor, canalizador e terapeuta metafísico, cujo trabalho desenvolve-se com base na psicologia humana, espiritualidade, leis do Universo e magia branca, com o objetivo de despertar a consciência divina e resgatar a essência do ser, ofuscada pela educação social e religiosa distorcida.
Sua filosofia de vida é pautada numa espiritualidade independente, onde a felicidade e bem estar são o alicerce de uma vida rica e satisfatória.
Loja Virtual: os-filhos-da-alva.blogspot.com.br