Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Você tem o dom da cura? Descubra!

Você certamente já conheceu alguém que parece ter o dom da cura como algo totalmente natural. Não importa qual mal você tenha, essa pessoa sempre terá uma receita para a cura na ponta da língua, e, em algumas vezes, até sua simples presença tem o poder de fazer com que você se sinta bem quase que instantaneamente. Se você não conheceu alguém assim, é provável que você seja assim. Isso porque algumas pessoas simplesmente nascem com o dom da cura.

Abaixo, elencamos algumas dicas que podem te fazer reconhecer estes verdadeiros curandeiros de nossas vidas. Se você, ou alguém que conhece, tiver algumas das características abaixo, pode se sentir privilegiado, dificilmente algum mal vai te acometer gravemente.

1- Empatia é uma característica forte 
Se a empatia é uma característica intensa e marcante de sua personalidade já é um forte indício. Pessoas que têm o dom da cura costumam se colocar constantemente no lugar dos outros e fazem tudo que estiver ao seu alcance para ajudar, algumas vezes, até mesmo se colocando em segundo plano.

2- Boa companhia 
Pessoas que têm o dom da cura costumam ser vistas como ótimas companheiras. Costumam estar sempre rodeadas de pessoas e não faltam convites para sair. Isso porque sua presença é vista como extremamente agradável.

3- Soluções para problemas 
Se solucionar problemas dos outros é uma coisa bem natural pra você é outro forte indício. Nem é preciso se esforçar: se alguém te conta um problema, você consegue encontrar a solução em questão de instantes, e as pessoas costumam se espantar, além de, muitas vezes, serem bem gratas a respeito disso.

4- Generosidade 
Outra forte característica das pessoas que têm o dom da cura é a generosidade. Você não costuma medir esforços para ajudar e não vê problema algum em dividir ou até mesmo doar o que tem. Você gosta de ser sempre generoso com aqueles que estão precisando, mesmo que sejam desconhecidos.

5- Casos na família 
Geralmente o dom da cura se repete na família. Caso você tenha este dom é bem provável que outras pessoas na sua família também tenham, e esses ensinamentos são passados de geração em geração com muita naturalidade ao longo da vida.

6- Sensibilidade 
Curadores também são altamente sensíveis. Eles costumam absorver as energias do lugar em que estão e das pessoas com as quais convivem; por isso, curar se torna algo tão natural. Se o ambiente ou a pessoa estiver com energias desequilibradas, logo o curador irá trabalhar para arrumar isso e também poder se sentir bem naquele local.

7- Amor a natureza 
Ter um forte apego à natureza e se sentir pleno na companhia dela é outro forte indício. Pessoas com o dom da cura costumam ser simples e bucólicos, logo apreciam tudo que vier da natureza e gostam de passar grande parte de seu tempo em contato com ela.

8- Desconhecidos se aproximam sempre 
Se você é daquele tipo de pessoa da qual sempre um desconhecido se aproxima e conta sua vida também é uma boa dica. Curadores têm esta energia de cura e de saber proporcionar bem-estar aos outros, o que faz com que as pessoas, mesmo que de forma inconsciente, se aproximem e busquem ajuda através de uma simples conversa. 

Leia também: 10 sinais que você é capaz de curar


Artigo escrito por Roberta Lopes Sturk da Equipe Horóscopo Virtual

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.