por Renata Nanô Sottero

A jornada do Louco: Vivenciando a Imortalidade

No texto anterior “A jornada do Louco: Vivenciando o Enforcado” vivemos a grande crise através de renúncias e sacrifícios, abrindo mão de nós mesmos em função de uma situação. Vivemos a estagnação e o esgotamento.

E agora, chegamos ao momento de transformar nossas forças e terminar um ciclo para iniciar outro. É a morte e o renascimento em novas bases. É o fim necessário de uma situação.

“A VIDA E A MORTE SÃO ASPECTOS DE UM MESMO TODO – O PRINCÍPIO E O FIM.”

 

Não precisamos temer o fechamento do ciclo, precisamos vivenciar a experiência da despedida para compreender e sentir a força renovadora, e principalmente enxergar o futuro estabilizado.

É um momento de escolhas e transformação espiritual.

PALAVRAS-CHAVE: Transformação, reviravolta, renovação de vida, fim necessário de uma situação.

É a hora de crescer e evoluir!

Relacionando a morte com o caminho que estamos trilhando para alcançarmos o nosso objetivo, proponho revisitar o objetivo e analisar se algo precisa ser finalizado, mudado ou atualizado.

Pense nos valores que identificamos na carta passada (o Enforcado) e permita-se fazer as alterações necessárias. Administre o seu objetivo!

Além disso, para avançar, analise se existem pontos inacabados. Uma excelente maneira de tratar assuntos inacabados é resolvê-los de uma vez por todas ou abrir mão deles. Caso você decida abrir mão, escreva uma carta para você mesmo dizendo que abre mão de terminar ou resolver tal assunto. Date e assine. Depois queime a carta e sinta a leveza que estará nos seus ombros agora.

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: A Temperança. Até lá!

Confira também: Parte 1 • Parte 2 • Parte 3 • Parte 4 • Parte 5 • Parte 6 • Parte 7 • Parte 8 • Parte 9 • Parte 10

Renata Nanô Sottero

+ artigos

"Inspiro pessoas a descobrirem um sentido para suas vidas e realizarem suas metas e objetivos mais elevados.”

Criadora do P.M.D.H. (Processo Místico de Des. Humano), é Coach e possui conhecimentos em Tarô, Astrologia, Numerologia, Psicologia e Florais.

Site: processomistico.com
Facebook: Processo Místico de Desenvolvimento Humano
Telefone: (11) 9 8401-0841
Email: [email protected]

site Processo Místico

facebook Página

fone (11) 9 8401-0841

email [email protected]