Compartilhar

por Renata Nanô Sottero

A jornada do Louco: Vivenciando a Estrela

No texto anterior, “A jornada do Louco: Vivenciando a Fragilidade”, despertamos para o entendimento por meio da aflição. Rompemos com preconceitos e geramos renovação.

Agora é a vez de sentirmos a energia da Estrela, que representa a esperança, que traz o caminho da sabedoria e da conscientização rumo à busca interior. Momento de superação de desafios.

“A ESPERANÇA VEM DA CONSCIÊNCIA QUE DESCORTINA VÉU A VÉU E ALCANÇA O ABSOLUTO.”

 

Quando nos despimos dos véus que escondem nossos diferentes papéis, entramos em contato com nossas personas e despidos dessas máscaras, estabelecemos uma conexão com nosso inconsciente, com nosso verdadeiro EU.

Temos consciência da realidade e podemos usar nossa intuição para acessar algo bom que está maturando em nossas vidas.

PALAVRAS-CHAVE: melhora, esperança, otimismo, inspiração, regeneração, realização.

Devemos aproveitar o momento de extrema sensibilidade para exercitar nossa criatividade e imaginação. Algo novo está chegando e podemos aproveitar a abertura espiritual para nos regenerarmos e plasmarmos aquilo que desejamos.

Minha sugestão é aproveitar o momento e colocar atenção em dois pontos: criatividade e meditação.

Sugiro praticar alguma atividade que estimule o seu lado direito do cérebro. Aproveite para desenhar, pintar, cantar, dançar, cozinhar... Experimente algo novo!

Também é importante meditar a respeito do objetivo estipulado. Sinta se tudo está de acordo com seus desejos e necessidades, se todos os aspectos estão em harmonia. Reflita se algo deve ser superado e ajustado e faça as devidas modificações. Após essa revisão, medite e reforce sua conexão com seu objetivo.

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: A Lua. Até lá!

Confira também:

Compartilhar

Renata Nanô Sottero

+ artigos

"Inspiro pessoas a descobrirem um sentido para suas vidas e realizarem suas metas e objetivos mais elevados.”

Criadora do P.M.D.H. (Processo Místico de Des. Humano), é Coach e possui conhecimentos em Tarô, Astrologia, Numerologia, Psicologia e Florais.