Compartilhar

por Renata Nanô Sottero

A jornada do Louco: Vivenciando a Temperança

No texto anterior “A jornada do Louco: Vivenciando a Imortalidade” fomos encorajados a viver a experiência da despedida. Finalizar algo para dar espaço ao novo.

Finalmente, somos levados por uma grande força de cura com harmonia através da Temperança. É iniciado um período de cura e equilíbrio em todas as áreas.

A Temperança é a carta da força energética, do prana e do sofro de vida. Ela equilibra as forças morais e físicas. O equilíbrio dos opostos.

“A FÉ É O ÚNICO PROCESSO DE CURA E O SUBCONSCIENTE O ÚNICO PODER CURADOR”.

 

Indica canal de luz, harmonia e flexibilidade. Momento de entrar em contato com as forças mais poderosas que residem dentro de cada um e expressá-las na forma de transformações internas, externas e materiais.

PALAVRAS-CHAVE: Transmutação, sublimação, equilíbrio e cura.

Mantenha a fé em si mesmo e manifeste a sua verdade!

A proposta deste momento é colocar equilíbrio nas nossas metas e transformá-las em algo prazeroso. Reflita sobre como você pode levar mais alegria à sua vida e das pessoas que você convive. Imagine-se sendo um canal de luz, levando leveza e energias positivas para todos os ambientes. Faça coisas que transformem as vibrações ao seu redor. Cozinhe, medite, reinvente-se, perdoe e liberte-se.

Essa reconexão é muito importante para enfrentar os próximos desafios da jornada.

Aguardo você para conhecer o próximo arcano: A Paixão. Até lá!

Confira também:

Compartilhar

Renata Nanô Sottero

+ artigos

"Inspiro pessoas a descobrirem um sentido para suas vidas e realizarem suas metas e objetivos mais elevados.”

Criadora do P.M.D.H. (Processo Místico de Des. Humano), é Coach e possui conhecimentos em Tarô, Astrologia, Numerologia, Psicologia e Florais.