Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A mulher de Sagitário

Muitas vezes, quando alguém nos pergunta por que agimos de tal maneira, não sabemos dar uma resposta. Simplesmente fazemos aquilo que nos parece mais natural. É como se uma mão invisível nos guiasse durante todo o dia, sem que nós ao menos percebêssemos isso.

A mesma coisa acontece com a nossa personalidade. Muitas pessoas gostam de dizer que puxaram a algum familiar, mas a verdade é que, na maioria das vezes, agimos de maneira única dentro de nosso ciclo de entes queridos. Então, da onde vêm essas características que são tão marcantes em nossas vidas?

A astrologia pretende responder todas essas questões de uma maneira bastante simples. De acordo com essa pseudociência, a posição dos astros em nosso dia de nascimento possui forte influência em nossa forma de viver. É dessa ideia que surgiram, por exemplo, os signos.

Conhecer um pouco mais sobre as características de cada signo, principalmente aquele que nos rege, nos permite embarcar em uma jornada de autoconhecimento bastante impressionante. Aqui no Horóscopo Virtual você encontra várias informações e, nesse artigo, entende mais sobre a mulher de Sagitário. Confira!

A personalidade da mulher sagitariana e a influência do zodíaco

Conhecida por ser bastante social e gostar de sair de casa, a mulher sagitariana está sempre rodeada de amigos e familiares. Isso porque ela adora conversar sobre os mais variados assuntos, e nunca esgota o seu estoque de temas a serem discutidos com as pessoas que ela realmente aprecia a companhia.

Aventureira e independente, ela está sempre procurando por coisas diferentes para fazer, seja uma simples saída no sábado à noite ou, quem sabe, uma viagem que vai ficar para sempre marcada em sua mente. Inclusive, ela é bastante impulsiva quando se trata desse tipo de diversão e, muitas vezes, encontra-se em situações inusitadas.

Sincera ao extremo e com uma personalidade forte, muitas vezes a sagitariana acaba falando coisas que não agradam a todos, mas ela não tem medo de expor a sua opinião e, por isso, é considerada autêntica e corajosa.

Isso também faz com que ela sempre intrigue as pessoas ao seu redor e chame a atenção de possíveis novos amigos.

Sorridente e positiva, ela adora aproveitar coisas novas e não se intimida com desafios e tudo aquilo que é diferente; na verdade, ela se atrai por eles.

As principais características do sagitariano

A mulher sagitariana no amor

A sagitariana odeia se sentir presa, pois isso ameaça a sua tão amada liberdade e espírito aventureiro. Por esse motivo, ela abomina o ciúmes e não se relaciona com indivíduos que sejam possessivos e queiram controlá-la.

Honesta, a mulher regida por esse signo sempre vai dizer exatamente o que ela quer para o seu parceiro. Assim, ela evita desilusões amorosas e também garante que não exista nenhum tipo de mal entendido entre os dois que possa comprometer a sua relação.

Intensas e sensuais, as sagitarianas atraem vários possíveis parceiros com um simples olhar. Entretanto, cativar essa mulher pode ser mais difícil do que parece, pois ela não se contenta com pouco.

Para chamar a atenção dela, é importante que a pessoa seja tão aventureira quanto ela. Assim, eles se entendem por meio de uma conversa recheada de loucuras que são compartilhadas entre muitas risadas. Além disso, esse simples fator indica que a sagitariana se dará bem com o pretendente, pois saberá que o relacionamento nunca será entediante e, juntos, embarcarão em muitas viagens e programas especiais.

9 lições amorosas de sagitarianos

A mulher sagitariana com amigos e familiares

Por prezar muito pela sua independência, a sagitariana vai procurar sair da casa dos pais e morar sozinha o mais rápido possível. Contudo, isso não quer dizer que ela não se dê bem com a sua família. Na verdade, a mulher regida por esse signo é bastante carinhosa e se preocupa bastante com o bem-estar de seus entes queridos.

Por odiar rotinas entediantes, a sagitariana sempre procura descontrair e mudar um pouquinho não somente o seu próprio dia a dia, mas também das pessoas que ela convive. Isso pode incluir sua família, seus amigos e, é claro, seu parceiro.

Assim, aqueles que são próximos da mulher sagitariana estão sempre alertas, pois sabem que a qualquer momento podem embarcar em uma aventura sem nem ao menos perceber.

Na amizade, a sagitariana é sempre aquela que está combinando festas e levando os outros a baladas. Entretanto, ela sabe ser séria quando é preciso, e é muito atenciosa com aqueles que ela se importa. É por isso que suas relações são muito duradouras, sendo que algumas começaram durante a sua infância!

A mulher sagitariana na vida profissional

Otimistas e muito inteligentes, as sagitarianas fazem com que qualquer problema no ambiente trabalho pareça algo bem simples de ser solucionado. Não só isso: elas também são capazes de acalmar seus colegas e garantir que eles deem sempre o melhor de si!

Com muita autoconfiança e força de vontade, ela trabalha extremamente bem em equipe justamente por conseguir lidar com diferentes tipos de indivíduos de maneira bastante natural e sincera. Paciente e respeitosa, ela evita brigas ao mesmo tempo em que motiva aqueles ao seu redor a trabalharem da melhor forma possível.

Isso faz com que ela cresça bastante na empresa, rapidamente atingindo cargos muito bem remunerados. Assim, a mulher sagitariana ganha bastante dinheiro, contudo, possui grande dificuldade em controlar o seu fluxo de saída.

Impulsiva, ela é o tipo de pessoa que compra diferentes tipos de itens que não precisa simplesmente pelo puro prazer de tê-los. Além disso, baseia a sua vida no “carpe diem”, ou seja, no “aproveite o dia de hoje”, o que torna ainda mais difícil guardar um pouco de dinheiro. Para isso, portanto, ela precisa de ajuda.

10 profissões perfeitas para o sagitariano

Características positivas

A mulher sagitariana é o tipo de amiga que está sempre pronta para lhe ajudar. Por não gostar de estabelecer uma rotina, ela não se importa em embarcar em loucuras com você sempre que você precisar. Se você precisa de uma carona no meio da madrugada, ela vai te buscar; se você terminou o namoro e precisa se embebedar, ela vai cuidar de você; e por aí vai.

Sendo assim, é possível dizer que a sagitariana possui um ciclo muito extenso de amizades. Mesmo assim, todas as suas relações são extremamente verdadeiras!

Características negativas que podem ser trabalhadas

A honestidade da sagitariana muitas vezes pode ser bastante brutal. Ela possui certa dificuldade em medir as suas palavras e, assim, acaba ferindo e magoando outras pessoas, mesmo que de forma não intencional. É importante, então, medir o que vai ser falado e pensar bastante naquilo antes de agir. Assim, é possível encontrar uma forma melhor de passar a mensagem sem que ninguém saia magoado.

É interessante, também, tomar certos cuidados financeiros para, assim, evitar apuros. Pedir a ajuda de amigos e familiares pode ser a melhor alternativa caso o autocontrole não seja uma opção.

Curiosidades

Por serem bastante sinceras, as sagitarianas odeiam que duvidem dela. Isso, para elas, é a mesma coisa do que chamá-las de mentirosas. Sendo assim, são capazes de acabar com amizades duradouras caso sintam que não têm credibilidade.

Além disso, a mulher sagitariana também possui certas dificuldades em assumir responsabilidades, principalmente as afetivas. Por isso, relacionamentos são um pouco complicados para elas.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.