Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A mulher de Escorpião

Se você quer realmente conhecer uma pessoa, então você precisa, primeiramente, saber qual é o signo dela.

A astrologia é uma pseudociência que, dentre tantos outros objetivos, procura entender como a posição dos astros no dia do nascimento de um indivíduo pode influenciar em sua personalidade e maneira de agir. Desse estudo, surgiu o tão conhecido Zodíaco, que é formado por 12 signos que possuem elementos muito únicos.

Como o Horóscopo Virtual sabe que a busca pelo autoconhecimento é algo muito importante e que nos proporciona diferentes tipos de vantagens e benefícios, decidiu criar uma série de artigos que explicam um pouco melhor sobre cada um dos signos.

Neste em específico você entende como a mulher de escorpião age e quais são as principais características de sua personalidade. Mais do que isso, também vai entender como as características desse signo influenciam tão fortemente em seu dia a dia. Veja!

A personalidade da mulher escorpiana e a influência do Zodíaco

Sensuais e misteriosas, as mulheres escorpianas são extremamente poderosas. Elas são focadas e determinadas, e por isso, são capazes de atingirem todos os seus objetivos. Além disso, são extremamente intuitivas, o que faz com que elas consigam enfrentar toda e qualquer tipo de dificuldade de maneira bastante simples.

Bastante intensas, até mesmo elas próprias possuem certo problema em compreenderem suas emoções. Por isso, acabam deixando-as um pouco de lado, o que oferece um ar mais reservado à sua personalidade.

Diferentemente de outros signos, as escorpianas não são de ficar sonhando pelos cantos; elas são mais práticas. Sendo assim, se existe algo ou alguém que elas querem, elas bolam um plano para poder obter o sucesso em diversas áreas de suas vidas. Dessa forma, a mulher regida por esse signo é do tipo que não tem medo de colocar a mão na massa.

Confira 10 situações pelas quais todos os escorpianos já passaram

A mulher escorpiana no amor

Superficialidade não é algo que agrada as escorpianas. Elas não gostam de fazer algo que não acrescentam nada em sua vida. Por isso procuram por relacionamentos sérios ao invés de ficarem presas em paqueras que não vão para frente.

É possível afirmar, então, que elas não se contentam com pouco. Além de elementos básicos de um relacionamento – tais como afeto e realização sexual, por exemplo – elas procuram por algo a mais. Elas querem, também, sentir que podem ser sinceras com seus parceiros e que receberão o mesmo em troca.

Todavia por serem mais reservadas, pode demorar um pouco para que elas se joguem de cabeça no relacionamento. Sendo assim, conquistar a sua confiança é algo que leva tempo.

Intensas, como já foi falado anteriormente, as escorpianas possuem grande dificuldade em entender seus próprios sentimentos. Isso acaba as deixando um pouco inseguras em relação ao seu parceiro e, por isso, pode ser que elas fiquem bastante ciumentas e possessivas.

Contudo não precisa se assustar. Essa intensidade também aparece de maneira positiva. As mulheres regidas por esse signo amam de maneira marcante, são empáticas e capazes de se colocar no lugar de outra pessoa. Sendo assim, são muito companheiras.

5 dicas para conquistar um escorpiano

A mulher escorpiana com amigos e familiares

Sempre disposta a ajudar os seus familiares, a escorpiana é muito próxima e dedicada a eles. Por esse motivo, muitas vezes se vê em posições de liderança, em que deve solucionar os problemas de seus entes queridos.

Podemos dizer, então que é para ela que todas as pessoas correm quando estão passando por algum tipo de dificuldade. Isso porque, mesmo sendo reservada, ela é capaz de passar bastante calma e sensação de segurança para aqueles que precisam.

No quesito amizade, pode ser um pouco difícil se aproximar dela. Isso porque, desconfiada, ela demora bastante para decidir se aquele indivíduo é confiável ou não. Intuitiva, a mulher regida por esse signo consegue sentir quando alguém mente para ela. Isso quer dizer que é capaz de desfazer amizades falsas e negativas com muita facilidade, mas também que preza bastante por todos aqueles que realmente lhe fazem bem.

Quem conquista a amizade de uma escorpiana pode ter a certeza de que entrou em um relacionamento divertido, generoso e que vai durar para sempre. Entretanto é importante ficar pronto para algumas crises de ciúme.

A mulher escorpiana na vida profissional

Trabalhadora, a escorpiana é uma pessoa muito focada. Por isso, em qualquer lugar em que atua, procura sempre dar o máximo de si e se destacar por meio de seus projetos impecáveis.

No dia a dia, é aquele tipo de pessoa que lida com problemas de maneira formidável. Ela não se exalta nem se desespera; em momentos de crise, simplesmente respira fundo e coloca a cabeça para funcionar, e não descansa até que atinja o seu objetivo.

Além disso, é muito difícil que a mulher escorpiana se sinta cansada. Inteligente e energética, ela sempre está pronta para superar mais um desafio.

Veja quais são as carreiras que mais combinam com os escorpianos

Características positivas

As escorpianas são pessoas que amam de maneira muito intensa. Embora você possa pensar que isso é um defeito, na verdade faz com que ela se torne um indivíduo constante na vida daqueles que a querem por perto.

Sendo assim, é muito difícil se decepcionar com a mulher regida por esse signo. Elas são, afinal de contas, extremamente confiáveis, e estarão ao seu lado sempre que você precisar.

Características negativas que podem ser trabalhadas

A intensidade da mulher escorpiana pode fazer com que ela tenha problemas em se desprender do passado. O rancor, portanto é algo que, às vezes, é uma constante em sua vida.

Contudo esse sentimento tão negativo afeta de maneira bastante desagradável o dia a dia da pessoa. Ela se torna obsessiva em relação ao assunto pelo qual possui tanto rancor e, assim, não consegue focar em seus objetivos e em seu futuro.

É importante, portanto que a mulher regida por esse signo procure ajuda para se desprender de tudo aquilo que lhe fez mal no passado para que, dessa forma, consiga prosseguir com a sua vida.

Curiosidades

Entenda como funciona a mente de um escorpiano

Você não quer irritar uma escorpiana. Acredite: ela é a mestra da vingança, e pode influenciar de maneira bastante negativa em sua vida sem pensar duas vezes.

Mas calma. Ela não vai fazer isso para se beneficiar de alguma forma ou sem você ter feito nada contra ela. Na verdade, é bem provável que ela recorra a métodos tão extremos somente se você decepcioná-la. E é claro, ela não pode sair de cabeça baixa, não é mesmo?

Então fique atento às suas ações para não acabar se tornando uma de suas vítimas.

Confira também:

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.