Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A Música da Manu Gavassi de cada Signo

Nascida em janeiro de 1993, Manu Gavassi é uma cantora brasileira que ficou famosa em meados de 2010 com os singles de sucesso "Garoto Errado" e "Planos Impossíveis". De lá para cá participou de alguns projetos e compôs mais canções, embora tenha sido deixada de lado pela mídia por um tempo.

No entanto ela ressurgiu lançando em seu canal no YouTube a Websérie sobre a sua vida intitulada Garota Errada, dirigida e roteirizada por ela, o que a fez estourar novamente na mídia. Ainda foi convidada para participar da vigésima temporada de Big Brother Brasil, o que foi a cereja do bolo em sua atual carreira em termos de visibilidade.

Icônica, Manu Gavassi tem canções românticas que marcaram - e ainda marcam - os corações apaixonados. Por isso, trouxemos aqui a música dela para cada signo!

Áries - CUTE BUT PSYCHO

Créditos: Divulgação

Já é do nosso conhecimento que os arianos são explosivos, não toleram muitas coisas e são difíceis de lidar. Por isso, CUTE BUT PSYCHO é a música da Manu Gavassi que melhor descreve a personalidade dos nativos desse signo. Afinal, pouca paciência e ser direto em suas palavras são características chave de um ariano. Confira esse trecho da letra e tire suas próprias conclusões:

“Você não é o meu tipo, mas eu vou arriscar

Porque o meu tipo é cada vez mais raro de encontrar

Se você fala merda, paciência, eu entendo

Mas se fechar a boca é melhor, até aguento


Não se engane com meu tipo, porque eu vou avisar

Que eu sou muito girl boss, até me enganar

Se você não entendeu, tudo bem, eu explico

Sempre atraio quem não tem nada a ver comigo”.

Touro - Clichê Adolescente

Créditos: Divulgação

Românticos natos, os taurinos adoram um belo clichê romântico, cheio de momentos fofos, muito amor e carinho. Portanto Clichê Adolescente é uma bela canção quando queremos descrever essas pessoas. Além disso, os nativos de touro são muito apegados às pessoas que amam e você pode perceber que na música, Manu Gavassi pede para que sua pessoa amada não vá embora e fique um pouco mais. A letra abaixo fala dos taurinos por si só:

“Chegue mais perto eu vou te mostrar

O nosso beijo faz tudo melhorar

Então não vá embora, fique um pouco mais

Não pense nada, deixe tudo para trás


Eu sei, provavelmente

Vai soar como um clichê adolescente

Mas pensando bem… Que mal tem?”.

Gêmeos - Odeio

Quando falamos em geminianos qual é a primeira coisa que vem em nossa mente? A indecisão! Esse fator interfere muito nos relacionamentos, afinal é difícil para eles se apaixonar verdadeiramente por uma pessoa só. Por isso, “Odeio” é uma canção que pode descrever bem os sentimentos dos nativos de gêmeos, porque fala dessa confusão no coração:

“Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer

Eu nunca admiti que me importava com você

Agora tanto faz, não quero mais me esconder

Estou falando na sua frente que eu te odeio

Por gostar tanto assim de você”.

Veja qual música da Disney é perfeita para o seu signo

Câncer - Vício

Chorões e dramáticos, os cancerianos também são ótimos quando superam um coração partido, mas antes disso eles fazem o seu show. “Vício” de Manu Gavassi, mostra que ela chorou até se cansar - algo digno de um canceriano - e depois demonstra a sua superação com uma letra bem dramática. Abaixo há um trecho da canção, mas vale a pena conferir a letra na íntegra para entender do que estamos falando:

“Preciso ir tomar um pouco de ar

Me desculpe, eu já cansei de chorar

Eu até ficaria pra me humilhar

Mas nosso tempo já deu”.

Leão - Conto de Fadas

Quando amam, os leoninos são muito protetores e provedores na relação, porque eles querem que a pessoa amada possa sentir o quão importante ela é para ele, mesmo que isso crie uma certa manipulação e dependência emocional. Namorar um leonino pode ser um verdadeiro “Conto de Fadas” e é por isso que essa música retrata esse signo. Além disso, Manu deixa claro na letra que ela ficou “torcendo para ele correr atrás”, e atenção é algo que os nativos desse signo adoram! Veja um trecho da letra:

“Já é tarde e eu aqui prolongando o fim

Abro a porta e vou embora

Torcendo para correr atrás de mim

Era pra sempre e terminou alguns dias atrás

Então porque você complicou

Me pedindo para ficar um pouco mais”.

Virgem - Sozinha

Créditos: Instagram. Edição: Guiherme Ambrosio

É característica dos nativos de virgem ser uma pessoa muito centrada em seus planos, por isso viver um grande amor pode ser um problema se ele causar decepções e tirar o foco dos virginianos. Portanto nessa canção Manu Gavassi fala sobre estar só, focando em seus sonhos que não param de crescer. O trecho pode ilustrar melhor o que estamos falando:

“Sozinha com minha mente

Que não para de mudar

Eu nunca achei que fosse gostar

De estar só


Sozinha com meus sonhos

Que não param de crescer

Eu nunca achei que fosse entender

O que é estar só

Só sem você”.

Libra - Garoto Errado

Nem é preciso dizer que os librianos se apaixonam o tempo todo e que quando o fazem não consegue tirar o indivíduo da cabeça até encontrar uma outra pessoa para se apaixonar. Por isso, “Garoto Errado” é a canção perfeita para os nativos de libra. Afinal eles se apaixonam sem saber o por quê, e mesmo tentando evitar ao máximo, não conseguem deixar de ter mais um crush na vida. O trecho abaixo com certeza te lembrará de alguém de libra:

“Então me diz o que eu faço

Pra tentar te esquecer (te esquecer)

Eu nem sei o que eu gosto

Tanto, tanto em você (em você)


Seu sorriso ou seu jeitinho

De tentar me irritar

Se tiver uma maneira, vou tentar evitar

Eu juro, eu faço tudo para eu não me apaixonar”.

Quer saber qual é a trilha sonora de cada signo? Clique aqui!

Escorpião - Áudio de Desculpas

Créditos: Reprodução Youtube

Intensos, incontroláveis e inesquecíveis, os escorpianos podem ser muito bem descritos na canção “Áudio de Desculpas” da Manu Gavassi. A canção retrata essas características dos nativos de escorpião e ainda traz o trecho “difícil de ficar, difícil de viver sem mim”; quem tem um escorpiano na vida sabe bem que mesmo com seu jeito difícil, é impossível não sentir sua falta quando está longe. Veja um pouco mais da letra que você com certeza irá lembrar de algum:

“Que sonho ser estável

Que sonho ser amável

Que sonho não botar tudo a perder, ser controlável

Mas eu sinto demais, me desculpo, faço errado

Ser de verdade tem um preço, e eu sempre pago


Eu só queria ser normal

Sem ser clichê

Não ser emocionalmente dependente de você

Por que eu sou sempre assim?

Difícil de ficar, difícil de viver sem mim”.

Sagitário - Música Secreta

Créditos: Reprodução Instagram

Quem conhece um sagitariano sabe que eles amam a liberdade e por ela lutam até o fim. Eles são soltos e buscam viver a vida intensamente, mesmo que isso traga reflexões profundas para a sua vida. Por isso, a “Música Secreta” da Manu é a melhor na hora de descrever um nativo de sagitário. Abaixo há um trecho da canção, mas se você quiser ler na íntegra, pode ser que faça ainda mais sentido para os sagitarianos.

“Acordo um pouco tonta, sentindo a liberdade

Faz tempo que eu decidi viver a minha idade

Saio atrasada sentindo um vazio

E a sensação é que eu nem moro mais aqui


Falta de casa, mas medo de ficar

E perder o mundo acontecendo sem parar”.

Capricórnio - Esse amor tão errado

 Créditos: Reprodução Last.FM

Os capricornianos são difíceis de se abrir para o amor, mas quando o fazem, abrem-se da forma mais sincera que há. Desse modo, quando ele se machuca com alguém, o ferimento é realmente profundo, uma vez que custou muito para ele dar o braço a torcer para o amor. Portanto quando se frustram não há o que faça eles esquecerem o que o outro fez, o que torna a música “Esse Amor Tão Errado” de Manu Gavassi, a que mais descreve os nativos de capricórnio. Leia o trecho abaixo para entender melhor:

“Não precisa mais provar

Me machuca ver você tentar

Suas desculpas eu já decorei

Não ficou mais fácil pra mim


Não precisa mais dizer

Que eu nunca mais vou esquecer

Porque talvez já tenha dado a nossa hora

Vou juntar nossos refrões e vou embora”.

Aquário - De Cabeça Para Baixo

Os aquarianos são seres livres, que buscam ser diferentes e por isso enxergam o mundo meio que de cabeça para baixo. Além disso, eles gostam de ficar sozinhos para seguir suas jornadas. Por isso, essa canção da Manu Gavassi é capaz de descrever um pouco do sentimento dos nativos de aquário, porque mostra o desejo de voar, mesmo quando isso parece impossível. Veja o trecho:

“Não sei pra onde o mundo vai voar

Mesmo assim eu preciso tentar


De cabeça pra baixo

O mundo posso ver

Devo então me preparar

Pra quando acontecer

O que restou, pra onde ir?

Na solidão, vou me sentir”.

Confira qual trecho de música nacional combina mais com o seu signo

Peixes - Se eu te abraço

Precisamos dizer que os piscianos são pessoas completamente entregues quando se apaixonam? Acho que não! Além disso, eles também demoram para esquecer um grande amor que os marcou. Sendo assim, essa música da Manu Gavassi descreve o lado sensível de um nativo de peixes, podendo traduzir bem como esse signo se comporta no amor. O trecho abaixo pode mostrar um pouquinho sobre isso:

“Acordava sorrindo do seu lado

Você me olhava e dizia "eu adoro seu cabelo enrolado"

Eu nunca vou admitir

Mas penso nisso toda vez que eu me arrumo pra sair

E você não está aqui


Te ligava tarde pra conversar

Você me contava dos seus medos

E eu sabia que não tinha nada pra se preocupar

Posso não estar mais com você

Mas não tem um dia que não penso em ligar só pra não esquecer”.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.