Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

Signo de Justin Bieber

Justin Drew Bieber é um cantor e compositor canadense. Nascido em London (Ontário), em 1 de março de 1994, Justin é um dos piscianos de maior sucesso no mundo do entretenimento. O próprio Usher disse em uma coletiva de imprensa que desde que conheceu Bieber, ele soube que ele estava prestes a ser bem sucedido, já que tinha uma essência de estrela que só se conhece uma vez na vida. Com tamanhos holofotes em sua direção e com essa estrela tão brilhante, é inevitável não querer saber um pouco mais sobre esse ídolo de tantas beliebers.

Sendo assim, conheça um pouco mais sobre a estrela Justin Bieber, seu signo, sua história, carreira e amores, com o Horóscopo Virtual!

Justin Bieber: como tudo começou

Justin Bieber usando óculo e olhando para o lado

Justin gostava de batucar panelas quando criança e, ainda nessa época ele começou a aprender a tocar alguns instrumentos, como bateria e violão. Em 2006, ele participou de um show de talentos, e mesmo sendo tão amador ele conquistou o segundo lugar.

Desvende os mistérios por trás da simbologia do signo de Peixes

Cada vez mais interessado na música, Justin começou a publicar covers no YouTube e aos poucos foi fazendo tanto sucesso que, por fim, chamou a atenção de Scooter Braun, seu agente e empresário que lhe apresentou ao cantor Usher. Cantor que futuramente lhe garantiu um contrato com a gravadora Island Records.

Justin Bieber na profissão: carreira e sucessos

Justin Bieber em uma premiação de música segurando seu prêmio

Justin lançou seu primeiro álbum em 2009, My World, e foi um sucesso. Ele alcançou o patamar de músicas mais tocadas em diversas rádios, e em setembro do mesmo ano recebeu o certificado de platina pelo single “One Time”. Ainda nesse início de carreira, Bieber já participou de programas musicais, deu entrevistas a programas de TV e inclusive se apresentou ao então presidente Barack Obama e sua família, na Casa Branca. Ele abriu shows da Taylow Swift, e em 2010 confirmou que viajaria para a sua primeira turnê.

Com o segundo álbum lançado, My World 2.0, o cantor canadense teve o single 'Baby' no top 10 de 7 países, e as músicas “Never Let You Go” e “U Smile” ficaram no top 30 da Hot 100 dos Estados Unidos, bem como o top 20 do Canadá. Posteriormente, sua música “Eenie Meenie”, com Sean Kingston, também foi confirmada nesse mesmo álbum. Ela também foi um sucesso e ficou no top 10 da Austrália e Reino Unido.

Em 2011, Justin atuou na sua biografia para o cinema 'Justin Bieber: Never Say Never', e em agosto do mesmo ano anunciou que estaria lançando outro álbum, chamado Under the Mistletoe.

Em 2012, Justin lançou mais um álbum, Believe, com uma pegada mais dance-pop e R&B. O disco que contava com músicas como 'Boyfriend' e 'As Long As You Love Me' também foi um sucesso de vendas, alcançando o topo das paradas musicais ao redor do mundo.

Entre 2016 e 2017, Justin lançou o álbum Purpose, bem como diversas músicas de sucesso como Sorry, Love Yourself Cold Water, Let Me Love You, Friends e a parceria com Luis Fonsi e Daddy Yankee, em Despacito, que foi uma grande inovação e fez muito sucesso, por ter a voz de Bieber fazendo parte de uma música reggaeton.

Em 2019, Justin lançou mais um sucesso em parceria com Ed Sheeran, chamado “I Don’t Care”, bem como seu novo álbum Yummy, que marca uma fase diferente da sua vida, agora casado e mais maduro quanto à sua carreira e vida pessoal.

Ao longo de sua carreira, Justin colecionou muitas premiações. Ele conquistou 15 vezes o American Music Awards em categorias como Artista do Ano e Álbum de pop/rock favorito, 14 vezes com a Bilboard Music Awards como melhor artista e melhor álbum, 1 Grammy como Best Dance Recording, 23 prêmios MTV como melhor artista, melhores efeitos visuais, melhor do pop, melhor look, entre outros.

Justin Bieber e o amor

Justin Bieber em premiação da MTV usando camisa e jaqueta de couro

Justin foi um homem de muitos crushes e poucos amores. Entre seus principais affairs encontramos Sahara Ray, Jasmine Villegas – a famosa menina do clipe Baby - e Sofia Richie – filha do cantor e compositor Lionel Richie.

Seu mais longo romance foi com a cantora Selena Gomez. Eles iniciaram o namoro em meados de 2011, e por mais que tenha sido um namoro de idas e vindas marcadas por polêmicas, eles eram jovens e apaixonados um pelo outro. Há muitos boatos que dizem as possíveis razões do término entre o casal, contudo eles nunca afirmaram a razão exata.

Depois de idas e vindas com diversos crushes, Justin encontrou o amor em Hailey Baldwin. Eles se conheceram em 2009 e se tornaram amigos desde então. Em 2014, surgiram os primeiros boatos de relacionamento, o que foi negado por ambos.

Saiba como os astros influenciam a música com os planetas Netuno e Plutão

Finalmente, em 2016, Justin confirmou que estava havendo algo entre eles, mas nada exclusivo: um romance casual. Contudo, a pegação logo chegou ao fim, e eles ficaram um tempo sem se falar.

Em 2018, ficaram amigos de novo, engataram um romance, um noivado, um casamento, um filho cachorro e, em 2019, um segundo casamento e dois novos filhinhos gatos: Tuna (Atum em português) e Sushi! Eles definitivamente são a prova de que muita coisa pode mudar em um ano!

Justin Bieber como nativo do signo de peixes

Justin Bieber usando camisa e olhando para frente sério

Pode ser difícil fazer uma avaliação de Justin como pisciano levando em consideração sua história.

Ele era uma criança de uma família não tão bem estruturada quando começou a fazer sucesso, e não é de se estranhar que tenha feito más escolhas na vida devido à toda pressão e criação diferenciada que enfrentou no seu processo de amadurecimento, contudo é possível notar alguns traços mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.

Confuso

Justin Bieber olhando para o lado e acenando em premiação da MTV

Justin já admitiu que sofreu muitas oscilações emocionais ao longo de sua carreira, e mesmo sendo o ídolo de tantas mulheres, o cantor já afirmou nem sempre ter tido tato com elas, tendo sido desrespeitoso, raivoso e abusivo em seus relacionamentos. E com a confusão de suas emoções, encontramos outro traço pisciano: escapismo.

Uma vez que se dava conta do seu comportamento, ele tentava se afastar de todos, e se esconder atrás do vazio que sentia dentro de si.

Artístico e criativo

Justin Bieber cantando no palco com platéia no fundo

Piscianos são criativos e ligados à arte, e é exatamente isso que vemos no sucesso de Justin, sua performance, luz, estrela e até criatividade nas músicas que colaborou na composição são algo único na indústria da música.

Ligado à fé

Justin Bieber usando óculos de sol ao lado de sua família em uma premiaçãp

Desde pequeno, Justin frequenta a igreja, e após tantas polêmicas em relação ao seu comportamento, bem como a depressão que enfrenta, com o tempo Justin pôde amadurecer, entender e superar o que aconteceu no passado a fim de se tornar alguém melhor.

Entre no ritmo das músicas feitas para os piscianos com uma playlist astrológica!

Assim, Justin usa da fé como sua aliada no seu processo de cura, amadurecimento e humildade.

Afetividade

Justin Bieber sorrindo usando touca e camisa xadrez

Ainda que seus primeiros relacionamentos não fossem exemplares, com Hailey o cantor canadense aprendeu a ser um homem melhor. Ele deixa bem claro que ela o ajudou a mudar, e mostra seu amor sempre que possível. Além disso, ele já afirmou que com o casamento “você aprende paciência, confiança, comprometimento, gentileza, humildade e todas as coisas que levam você a ser um bom homem”. Que mudança, não é mesmo?

Agora que você conhece um pouco mais sobre Justin Bieber, seu sucesso, história e o fato de que por traz de todas essas polêmicas e estrelismo existe um ser humano, que tal colocar seus fones de ouvidos e ouvir a música dele que mais define seu humor agora?

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.