Compartilhar

por Equipe Horóscopo Virtual

A pedra de cada signo

As pedras dos signos têm energias harmônicas e vibrações, e de acordo com cada signo ela tem algo favorável para oferecer para você. Ela ajuda harmonizando os seus pontos que estão desequilibrados e amplia muito as forças positivas de cada ascendente. Além disso, ela funciona como um amuleto da sorte, te dando mais proteção. 

Áries

Jaspe Vermelho é a pedra do signo de áries que proporciona proteção. Essa pedra tem o poder de destruir o mal olhado, energias negativas que as pessoas têm em relação a você e deixando-o protegido da magia. Além disso, ela combate energias negativas de perigos e de doenças, para quem trabalha em hospital ou em um ambiente da saúde, construções ou arriscam suas vidas, é essencial utilizá-las.

Touro 

Esmeralda é a pedra do signo de touro que proporciona saúde e vitalidade. O verde da pedra faz com que as pessoas desse signo consigam manter um equilíbrio a mente e a instabilizar a personalidade. Também ajuda a controlar os temores que os taurinos têm que são internos e escondidos e nos medos que aparecem em relação ao futuro. Dá um auxílio em problemas na visão, aumenta a sensatez e a vitalidade em geral. 

Gêmeos

Topázio é a pedra do signo de gêmeos que proporciona equilíbrio e sorte. Essa pedra consegue direcionar a sua energia para onde a pessoa está mais precisando, ela é um cristal muito sensível e empático. Ele tem várias benefícios que é curar, suavizar uma dor, estimula, recarrega energia, alinha os chacras e isso faz com que o corpo ganhe grande equilíbrio. 

Câncer

Crisoprásio é a pedra do signo de câncer que proporciona controle emocional e é como um amuleto. Ela ajuda com a redução do medo, o controle do ciúme, as dores de cabeça e as impurezas que existem em seu corpo. Ele atua muito em relação a depressão e ao mau humor, acalmando o sistema nervoso. 

Leão

Ambar é a pedra do signo leonino que proporciona atração e energia. Diz respeito a carga elétrica que ela proporciona pela fricção, alguns povos tinham o costume de esfregá-la no corpo mentalizando os seus pedidos. Ela também é conhecida como Electrum, por conseguir atrair tantas energias. 

Virgem

Ônix é a pedra do signo de Virgem que proporciona proteção. Ela tem muita força no combate de energias negativas. A pedra atrai e neutraliza as más energias do portador e das pessoas presentes no ambiente. Ela também proporciona o pensamento objetivo, consegue dar maior controle sobre o emocional e inspirações emocional. 

Libra

Citrino é a pedra do signo de libra que proporciona prosperidade e da energia solar. Ela tem uma energia vibrante, como o amanhecer, com isso simboliza a luz do sol nascente. Essa pedra tem um poder tão intenso que ela é considerada autolimpante, e não precisa ser lavada como as demais pedras.

Escorpião

Opala é a pedra do signo de escorpião que proporciona intuição e autoconfiança! Ela tem uma vibração bem suave e é muito delicada. Ela dá maior lucidez quando se fala em resolução de problemas, acalma o sistema nervoso e aumenta a percepção das pessoas. Ela é excelente para pessoas nervosas e sem autoestima pois ela estimula a encontrar o que você tem de melhor em si mesmo. 

Sagitário

Ametista é a pedra do signo de sagitário que proporciona proteção e espiritualidade. Alguns povos usavam a pedra para combater as más energias, diminuir a influência do álcool e afastar pessoas de má índole. É uma pedra que recomendam para fazer meditação e pessoas que trabalham diretamente com percepção, como terapeutas e guias espirituais em geral. É recomendado também para atividades que necessitam de pensamento criativo.

Capricórnio

Quartzo é a pedra do signo de capricórnio que proporciona purificação e energização. Ela tem uma vibração que afeta o corpo físico de um jeito que desbloqueia, consegue colocar em ordem os nossos Chakras e também mexe com o corpo energético. Ela tem a capacidade de amplificar as energias e vibrações das demais pedras quando se usadas juntas. 

Aquário

Turquesa é a pedra do signo de aquário e proporciona alegria e sorte. Além disso, ela é muito conhecia como a pedra da alegria e do bem-estar. Ela ajuda pessoas deprimidas, pois ela absorve a energia negativa e as pessoas conseguem ver o lado bom da vida mesmo que estejam passando por um momento difícil. Também é usada como um amuleto da sorte dos povos antigos. 

Peixes

Água marinha é a pedra dos piscianos, e proporciona saúde e espiritualidade. Por ter essa tonalizada clara que lembra o oceano e o céu, ela é muito ligada ao lado espiritual da pessoa. Ela tem uma vibração tão delicada que quase chega a ser angelical, e isso faz com que ela tenha uma conexão com as dimensões superiores. 


Escrito por Roberta Alessandra Torres.

Compartilhar

Equipe Horóscopo Virtual

+ artigos

Site esotérico completo que reúne conteúdos como astrologia, numerologia, mapa astral, runas, tarot e diversos. Serviço de consulta rápida e prática ao horóscopo diário, semanal, mensal e anual.